quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oração do perdão.

Oração do Perdão Universal
Explicação:
Somente quem altera o comportamento desequilibrado, ganancioso, desleal, obsessivo, escravocrata, preconceituoso e extremamente rígido e de julgamento áspero e egoísta poderá reivindicar o perdão da Fonte, dos outros e merecer a plenitude da paz.
Aquele que sente a culpa profunda em sua alma sente dificuldade em receber o autoperdão, sente orgulho em pedir perdão ao outro e sente desprezo por quem precisa perdoar.
Aquele que suplica o perdão ao outro, antes de tudo, se transforme em uma pessoa de caráter e faça da sua vida um espelho limpo, assim o Tempo fortificará o seu pedido.
Dra. Miriam Zelikowski.

Oração:
"Em todas as épocas, em qualquer tempo, solicito à Suprema Fonte de Sabedoria e Misericórdia que aceite o meu pedido de perdão e permita a minha retificação abrindo os caminhos da minha fortuna, o meu aprendizado.
Solicito à maior Luz que abrande o peso de todos os meus desafetos para que estes transformem o meu perdão em alimento de alma e alimento de esperança.
Suplico que em todos os tempos qualquer inimigo ou ser que alimentou qualquer antipatia por minha alma, reveja os horizontes aceite meu pedido de eterno perdão cravado com a pena da minha transformação, aceite esta força que vem do meu coração e o equilíbrio de toda a regeneração que a Vida pode entregar a quem abranda o coração e coloca na prática a conduta reta e repleta de aceitação.
Na qualidade de acolher a humildade, suplico do fundo de minha alma que todos preencham o vazio do coração com o autoperdão, sejam amigos, familiares, desafetos, inimigos, seja qual for a sua participação, conheçam a verdade da união permitam assim, o autoperdão, aceitar um pedido de perdão, ter a humildade de pedir perdão.
Que a Fonte Divina do Universo abrace o meu pedido com imensa gratidão hoje e sempre com a permissão da Vida e da minha transformação na fonte do amor, da paz, do respeito e da regeneração de minha alma em todos os tempos."


Dra. Miriam Zelikowski



Um comentário:

Unknown disse...

1-COLOQUE A MÃO NA SUA BOCA.
2- FAÇA UM DESEJO EM SUA MÃO.
3- COLOQUE SUA MÃO EM SEU CORAÇÃO POR 5 SEGUNDOS
4- COLOQUE ESTE COMENTARIO EM 3 ESPAÇOS VIRTUAIS.
5- AMANHÃ VOCE TERA O MELHOR DIA DA SUA VIDA.