segunda-feira, 5 de maio de 2014

Abençoados

"Abençoados na Vida"

"Abençoados serão aqueles que no reflexo de seus atos resultam o bem a quem merece, a quem faz merecer, a quem acorda para o viver sem diferenciar ou sem colocar vírgulas, aonde se faz necessário colocar explicações, motivos e considerações.
Aqueles que colocam razões sem compreender, sem motivos e esperam a bênção por escravidão da mente e do coração, receberão o espelho da vida e nele enxergarão a escuridão que impõe a ignorância e o desafeto.
Aqueles que estudam a sabedoria da Vida, conhecem os motivos aparentes ou ainda não revelados, buscam na experiência e na vivência, o caminho superior, aonde sempre existem razões e certezas para um domínio da espiritualidade, assim encontram o rumo de quem é bem aventurado.
Que muitos acordem para a Vida, recebam a bênção da verdade e da compreensão e se transformem a cada novo dia, em uma alma de grau maior, aonde a sabedoria somente persiste, quando a ignorância se afasta de sua Vida e a realidade do Céu e da Terra se manifestam de forma integral."


Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: