sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cristal da Vida...seu corpo.

" Cristal da Vida"

"Quem cuida do seu cristal da Vida, protege o corpo físico de todas as insanidades da moda, da futilidade, da aparência indesejável que apenas é superficial.
 Quem cuida do seu cristal da Vida estimula o potencial da mente e fortifica o seu emocional, assim o branco da paz e da serenidade vão prevalecer ao lado de quem nunca esquece do seu cristal.

 O corpo físico é como um cristal perfeitamente polido por seu Criador, funções organizadas, um organismo de imensa complexidade e beleza, porque não cuidar, agradecer e zelar diariamente ?

 Quem cuida responderá por cumprir o compromisso de presença e maturidade, são sementes do tempo que prejudiciais abalam o corpo físico por inúmeros motivos, assim cuidar e zelar é um compromisso e quem não cumpre soma dívidas que não prescrevem no tempo e nem na alma.

Quando surgem doenças no físico é porque a alma está doente a longo tempo, precisa de tratamento, precisa de transformação, precisa de força para reagir e desapegar de futilidades e insanidades que a alma no passado por teimosia, por ignorância, por ausência de conhecimento, por não buscar sabedoria se perdeu ou não deu o valor suficiente para o cristal da vida.

Hoje mude o seu aspecto interior, seja uma alma aonde o brilho do cristal é constante, assim seu corpo físico receberá e sentirá a vontade necessária de melhorar e viver em paz."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: