sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Notas Musicais e a Vida

" Que a sua vida seja como as notas musicais, subam para o céu e atinjam os anjos da providência.
   Que os seus dias sejam uma melodia perfeita, cada nota musical uma oração de agradecimento, cada sintonia uma realização de um trabalho.
   Que as suas horas sejam agradáveis, assim como a música clássica, eterna e magnífica, sempre na qualidade do ser, sempre na pausa certa e no ponto correto, na fonte da luz aonde nasceu as notas da alta qualidade.
   Que seus minutos sejam o caminho da sabedoria, da atenção, do reconhecimento do valor de quem merece, e aprender com os erros dos demais e com os próprios, assim a música será doce e permanente na alegria e na dificuldade, a música de qualidade faz a alma sentir a verdade da vida, a sensibilidade que deve existir para acalmar a razão.
  Que subam as notas de Luz sempre que uma alma ou mais se dirigir à Fonte Suprema, assim o mundo será um campo belo aonde a música será o caminho para levar a oração ao coração de quem precisa da alegria e da paz, e nunca deve esquecer de agradecer, porque nunca estamos sós, sempre existirá o reflexo do espelho e o merecimento."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: