domingo, 14 de abril de 2013

Cortes na Vida

Cortes na Vida.

Pessoas, situações, lugares, caminhos são passíveis de corte em sua vida, muitas vezes é uma forma de proteção, pois o tempo acabou e permanecendo nestas frequências de energia sua vida poderia sofrer um comprometimento muitas vezes grave, assim ocorre estes cortes nestes casos por proteção.
Outras situações merecem um tempo a ser passado, uma lição a aprender são provisórias, mas necessárias, cursos práticos aonde diversas pessoas como num coletivo passam por uma situação e depois vem o corte da vida.


Outros casos são por falta de merecimento, a pessoa se sente no auge, pensa que alcançou o apogeu e despreza outros ou deprecia quem está ao seu lado dando força e paciência, nesta situação acontece o corte e a pessoa cai de uma altura que jamais imaginou, seu orgulho ferido tem duas saídas se lastimar para o resto da vida e não mudar nada, ou levantar o ânimo procurar respostas, trabalhar a humildade, aceitar a queda e depois com paciência levantar a cabeça e auxiliar muitos em sua senda, mas ainda tendo a tolerância de não lastimar e aceitar esta lição como exemplo de vida.


Assim é difícil julgar um corte na vida, mas com certeza muitos motivos existiram para o acontecimento, somos livres para semear nossas atitudes e pensamentos, nunca deseje o mal a um "inimigo" e sim deseje que ele compreenda a vida com os olhos da alma, assim você se levanta e ajuda um infeliz a se erguer de um buraco que ele mesmo cavou durante a vida.


Pense a respeito de cortes em sua vida, inicie hoje um laboratório diário, analise, cultive coloque em um tubo de ensaio o seu pensamento, depois veja a reação se explodir em sua mão receberá um corte por abuso ou inconsequência, se evaporar não terá mérito é temporário, mas se surgir uma semente de amor à vida e ao próximo coloque em prática, no lugar do corte haverá luzes, pontes, amigos verdadeiros que o lado espiritual concede a quem planta o melhor e colhe ligações e conexões no mundo.



Aprenda que cortar pode ser como podar uma planta, surgem novas folhas com força maior, mas cuidado com o comportamento, estas folhas podem secar e cair por más escolhas e por orgulho infinito.

Miriam Zelikowski

2 comentários:

Claudiane disse...

Obrigada por me fazer tanto bem. Já sou fã de seus pensamentos.

Reiki e Cabala disse...

Obrigada Claudiane Ferreira por apreciar e por em prática, as sensações boas retratam o seu bem-estar, assim minha satisfação é imensa em receber sua palavra, boa semana, boa noite e até a próxima mensagem.

Miriam Zelikowski