quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aceitação

Aceitação.

Aceite que o dia compartilha com você e os demais, você participa mas todos recebem o calor do sol, assim seja humilde aceite que o egoísmo parte o seu interior afstando do sol e da natureza que compartilha com todos.

Aceite que a vida tem razões e solicita a você que seja uma alma trabalhadora e digna e reserve suas horas de descanso mas não aceite a preguiça e o mau humor.

Aceite que os outros não enxergam como você e muitas vezes o maltratam por inveja ou pouco caso, mas infelizes serão quem realiza estes feitos, você caminha para frente eles voltam para trás.

Aceite que o presente é diferente do passado, é importante que aceite as mudanças e aprenda a responder com amor e consideração, quem aceita com a paz, percebe que tudo se transforma e no momento seguinte você se sente realizado pois aceitou que a escola exige

conforme seu mérito e aceitar é para quem tem nobreza de alma, coração inteiro, mente tranquila e caminhos abertos, aceitar é compreender e responder com a decisão de um mestre e o poder da Luz.

Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: