terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Oração da felicidade.

Oração da Felicidade.

Agradeço o momento da página que acontece, agradeço a verdade que abre alas e me aquece, agradeço a chuva que esfria e nutre a minha alma e limpa o meu corpo, agradeço a presença de todos que somam a minha felicidade.

Agradeço ao sol pela luz que ilumina, agradeço à Lua que é poesia e fantasia, agradeço ao mar que é força e grandeza, agradeço à floresta que nutre o Planeta e acalma minha mente.

Agradeço à felicidade de viver e aprender, viver e ensinar,
 viver e colorir a vida de outros com as palavras que encantam, pois alegria interior não se acha na esquina ou no jardim dos vizinhos, alegria interior é a semente de paz abençoada com o tempo e enviada a todos sem diferença e sem preconceitos.

Agradeço a paz no coração, a força na mente, a intensa presença superior da força divina que alcança o meu horizonte e o ar que respiro.

Agradeço a felicidade de permanecer no local certo, no tempo certo com as pessoas que precisam e integram o mundo, mas com a certeza que nada é por acaso, tudo tem sua hora e sua vez, agora é a hora de agradecer a felicidade de ser uma alma que acredita que todos podem receber a felicidade quando levarem a felicidade aos outros, pois o espelho sempre vai refletir o que a sua alma possui no momento, hoje desejo felicidade e agradeço por compreender que este é o caminho que leva à fonte maior do universo.

Que assim seja a sua felicidade, a felicidade de sua família, a felicidade do mundo e a alegria interior que reflete no espelho....a PAZ.

Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: