sábado, 1 de dezembro de 2012

Dependências...

Boa noite a todos e Cuidado com as Dependências...

" Cuidado com as dependências em primeiro lugar em relações aos pensamentos sombrios, nada nem ninguém recebe o que não merece ou não tem afinidade.
   Cuidado com a sua manifestação da palavra, ela causa dependência por mau uso dos sentimentos e da intenção.
    Cuidado com a dependência das pessoas, escraviza o tempo, estaciona a vida, acostuma com muletas e perde a noção do posicionamento como indivíduo portador de direitos e deveres em uma sociedade civil aonde todos são iguais perante a lei.
       Cuidado com a dependência emocional em relação a preceitos e pensamentos gerais, cada pessoa tem a obrigação de manter o respeito alheio, mas também colaborar para que o outro seja um vínculo de paz e concórdia.
           Cuidado com as dependências vazias de imagens que acabam com a autoestima e estimulam preconceitos e desajustes de saúde, e por fim cuidado com sua opinião, verifique sempre se está no caminho certo e não no limite da moda ou no limite da revolta, pois quem acerta o passo e confia na vida não precisa de elogios e sim durmir com a consciência em paz e o coração de frente para o sol, pois a Luz está ao lado de quem rompeu dependências e assume sua posição de pé na vida e no tempo."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: