segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Perdão é uma permissão de louvor

Boa tarde, boa semana e PERDÃO...

""Perdão é uma permissão de louvor que alguém oferece a outro, é uma fonte de paz que acaba com a raiva e com os preconceitos, é o vigor da saúde que alimenta a alma e favorece a calma.

Quem não aceita o perdão, perde o tempo do mundo, perde a soma das estrelas, não precisa adicionar esta pessoa na sua vida, mas não há nenhum sentimento contraditório a quem aceita o perdão.

Quem oferece o perdão ganha o tempo do mundo, vive a soma das estrelas, sente a paz do universo, adiciona a Luz em sua vida, mas aprende a lição, aquela pessoa é fraca, é incompleta nas decisões, não sustenta a alma com sinceridade e lealdade, por isso cuidado com pessoas desleais, mas perdoe pois assim a lição se completa e o sentimento é leve e racional, isto é aprendeu não voltará na mesma situação, pois a razão alimenta quem perdoa e quem recebe o perdão.

Perdão é aprender a conviver com diferentes complicações, no entanto quem aprende perdoa e não cai no mesmo erro, e quem não perdoa acaba doente, amarga nos sentimentos, afasta a todos, e não aprende a diferenciar o certo do errado, pois o sofrimento é um peso na qual a razão se perde no tempo, no espaço e a vida vai embora e o perdão se torna uma tristeza que dificilmente se afirma.

 O verdadeiro perdão é uma permissão de louvor aonde a Fonte Divina abre caminhos e levanta a vitória a quem alimenta o perdão no seu coração e a razão levanta a bandeira da paz e da fraternidade.
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: