quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Arrependimento e Acertos.

Boa noite a todos , que o Universo participe de sua vida trazendo saúde, Luz e sabedoria...hoje o valor do Arrependimento e dos acertos....

" Arrependimento é uma força do caráter, somente quem é leal a si mesmo poderá perceber em futuro próximo um erro cometido por acidente ou por vontade e desvario.

Somente quem é sincero a si mesmo poderá analisar com lisura o fato ocorrido e pedir perdão, pois arrependimento é uma questão de classe, somente um ser evoluído aceita estar errado, se arrepender e acertar o passo, até animais após algum acidente ou fato ocorrido mostram arrependimento por atacar outro ser, pois então é o orgulho no ser humano que invade o coração e impede o arrependimento, imagine o perdão.

Acertar situações, corrigir erros do passado, são bençãos da vida, assim colabore, seja digno de merecer uma oportunidade novamente, arrependa-se de algo sem fundamento, uma palavra vazia, um comportamento baixo ou a fofoca que machucou alguém.

Arrependimento é uma aula que afirma o caráter, ilumina a humildade, fortifica a estrutura e por fim faz do ser humano uma alma digna de merecer uma nova chance, a nova caminhada, pois somente aquele que vive acertando os erros do passado poderá amanhã ensinar como é fácil enxergar o arrependimento, acertar o tempo e voar ao encontro do seu sonho, pois somente alcançamos o nosso sonho quando corrigimos o passado por meio do arrependimento e seguimos o rumo certo, sempre respeito, amor e amadurecimento, assim é a vida, assim caminha o Universo."
Dra. Miriam Zelikowski


www.reiki-cabala.blogspot.com

Nenhum comentário: