segunda-feira, 5 de agosto de 2024

FELIZ

 " Estou Feliz"

" Estou feliz por permanecer aqui, aonde pessoas me querem bem.
Estou feliz por respirar o ar que nutre e orienta a minha vida.
Estou feliz porque sou grato ao meu passado, a todos que fizeram o mesmo trajeto e assim cheguei aqui em paz , experiente sem dúvidas.
Estou feliz porque enxergo a alma, com os olhos do coração, que aprendeu que a razão é um motivo para assegurar suas decisões.

Estou feliz pois tenho o sorriso impresso no coração e expresso na face, é um sorriso de alívio e de aceitação porque esperei o tempo certo para cada situação e o tempo certo para cada coração, sinto a paz que impera em meu corpo, a paz que impera em minha alma, fazendo do meu ser a felicidade de acreditar que tempo é o senhor da verdade e da consciência, ampara os justos, condena os ingratos, consagra os valiosos de alma e aprisiona os defeituosos na alma, o mérito vem com a paz e o respeito à vida, a prisão vem para quem prejudicou ou jogou lama em quem merece o ouro, assim o tempo é justo e soberano, mas a cada um recebe a paz e o ar ou a prisão e o abalo dos injustos.
Escolha estar feliz em paz ou a prisão do injusto no tempo."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: