quarta-feira, 7 de março de 2018

Dia Internacional da ulher...Parabéns...

Parabéns ao dia Internacional da Mulher 8 De março....Mulher de Fibra

"Mulher de fibra não tem apego de nenhuma ordem, possui maturidade do tempo e se valoriza como alma, como gente, se integra na sociedade como força de trabalho, força de vontade, força de viver, não é mero acessório ou enfeite, é alguém que solicitou a presença e a eterna passagem pela vida.

Mulher de fibra encanta pela inteligência, pela dignidade, pelo caráter no agir e no pensar, deve ser diferente das massas que entopem a sociedade, deve ser serena e firme nos pedidos e nas soluções, estará sempre ao lado de quem possui a razão e a força no coração.

Mulher de fibra pensa e decide, não é objeto de escolha ou de veneração, é verdadeira no seu interior, é brava na sua estabilidade, é criativa nas suas atividades, é sensível nos relacionamentos, mas está acima de qualquer vulgaridade, modismo ou atitude que despreza a alma humana.

Mulher de fibra apresenta seus ideais a quem merece ouvir, a quem merece compartilhar, a quem está no mesmo nível e aplaude a beleza de ser alguém de força aplicada na vida e nas situações que implicam a melhor atitude do ser.

Mulher de fibra está ao lado de bons argumentos, está aliada a homens de energia salutar aonde o respeito e a boa conduta progridem, está na estrada do conteúdo e da beleza do ser, conhece a sabedoria da vida, afasta a imagem vazia e sem valor porque vive no caminho da vontade superior, e não da representação teatral de muitos, que vendem a imagem de fibra e na realidade são de ferrugem e graxa.

Mulher de fibra nasce com conteúdo de alma nobre, festeja a alegria isenta de cobranças ou de exageros, aprecia a natureza e quem a respeita, nada se compara a uma mulher de fibra, ela é única, ela é diferente, ela aparece e todos sentem a energia da verdade, da qualidade, muitos a invejam, não importa, o fundamental é sentir e viver com fibra até o fim.

Viva o dia internacional da Mulher de Fibra, viva esta força magnífica que nasce no interior da alma e explode aonde sua energia passa, as demais que estão em patamar diferente, acordem para vida, façam uma novidade, encontrem a fibra em seus pensamentos, atitudes e palavras, tudo se transforma porque a mulher de fibra é gente de valor e de estima inabalável, é gente de fronteiras que abrem os portais porque o tempo de hoje pede fibra, valor e respeito, e somente a mulher de fibra soma o valor, o respeito, o conteúdo e a alegria ao seu currículo de vida."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: