sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VENCEDOR

VENCEDOR
"Vencedor ou vencedora é o ser que trabalha com afinco e não se acomoda nunca, não renega o que deve fazer, não ataca a vida com negatividade, e sim marca a sua presença com positividade.
Vencer não é se jogar a esmo, é possuir uma trajetória limpa, é ser verdadeiro na alma, é conhecer os mistérios da vida e não contestá-los e sim finalizá-los com determinação e vontade.
Vencer não é chegar ao fim, e sim iniciar um caminho justo, aonde quem permanece como vencido, os motivos são desviar do mérito por ausência de vontade ou por deixar o outro fazer por preguiça e acomodação.

Aos perdedores que não se alimentem da inveja e da insanidade porque assim encontrarão a porta da perdição e da doença da alma, aos vencedores e vencedoras que se alimentem da força do respeito, da alavanca da verdade e do entusiasmo da vontade, assim vencerão aqueles que nada fazem, aqueles que esperam sentados, aqueles que apenas existem e não vivem.
Aquele que vence, em primeiro lugar doutrina a si mesmo, em segundo lugar se distancia de quem ainda alimenta a ofensa, a injúria e a inveja, porque a bênção da vitória é o resultado de um merecimento que somente o tempo demonstra quem é o vencedor, quem é o vencido, o vencedor se alimenta da vontade e do trabalho, o vencido enfraquece na medida que se acomoda, porque a idade física é um atributo de experiência, acrescenta e enobrece a aqueles que desejam vencer até o último suspiro."
Dra.Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: