quarta-feira, 31 de maio de 2017

VOCÊ

VOCÊ
"A você que demonstra a sua participação no curtir minha mensagem ou texto, obrigada, porque a sua presença é tão importante como o brilho do céu, é a marca de um trabalho com muita dedicação e vontade.
A você que compartilha meus textos e mensagens, obrigada, pois o elo que avança a cada um que necessita uma palavra é como o brilho do sol, é imprescindível.

A você que Lê os textos, aproveita e coloca em prática, muito obrigada, porque é o resultado de um estudo, de um conhecimento somado a sabedoria e o equilíbrio da vida, e assim quem soma resultados positivos em qualquer ponto do Planeta Terra com certeza é uma grande satisfação, é a beleza interior de cada um que brilha ao sol e magnetiza com a alegria de viver.

A você em qualquer lugar do mundo obrigada por receber, ler, curtir, compartilhar e desenvolver um ambiente melhor para todos, porque o equilíbrio somente acontece aonde existir a paz, a humildade, a tolerância e a boa convivência entre os povos, o Planeta Terra será muito melhor se os habitantes não se transformarem em concorrentes e sim transformarem o seu interior em um jardim de AMOR UNIVERSAL.
Minha gratidão a VOCÊ que neste momento está diante deste texto e pensará em cada palavra como um brilhante a ser lapidado e consagrado."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: