quinta-feira, 2 de março de 2017

Amor Artificial

AMOR ARTIFICIAL

"Amor artificial é apenas passageiro, é reflexo de exigências sem alcance, sem finalidade, é imagem fraca, aonde os obstáculos vencem sem esforço.
Amor artificial não possui raízes, não cria laços nem firma sentimentos, é vazio porque não vive de atenção, vive de exploração, é falso porque não sobrevive ao tempo e nem às agruras da vida.
Amor artificial está livre de obrigações, está ao lado das sombras, não admite luz, porque somente se declara seguidor das facilidades, das ausências do limite, jamais se alia ao respeito e à verdade, estranha a honra, não conhece a altura do amor verdadeiro.



Amor verdadeiro é eterno, alcança o nível do Universo, é forte como o mar, rico como as cascatas, leal como o céu azul, supera as adversidades com o olhar, e com a mente atenta a vencer qualquer vazio de algum lugar.
Amor artificial se for aceito por alguém, nada espere, nada exija, nada venha a reclamar, é a energia vazia, aonde a consideração não acontece, apenas existe um fio ligado a uma tomada, um fio sem compromisso, sem elos, um fio chamado estou ocupado.""
Dra.Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: