domingo, 5 de fevereiro de 2017

FORÇA DA MENTE

A força da mente para alcançar um objetivo depende de muitos fatores:
1. Sua vontade, seu pensamento, sua ação, ou omissão, ou palavra.
2. Seu desejo, sua fé, sua confiança em si mesmo, confiança na vida.
3. Sua alegria interior, seu conteúdo de pessoa, suas análises da vida.
4. Aceitar as lições, aplicar as lições práticas da vida, não reclamar.
5. Superar os obstáculos, resolver com calma e sentir a paz.
6. Saber escolher as decisões porque são importantes e não porque o incomodam, tudo que não é confortável é uma nova aula na vida.
7. Traumas, sensações que lembram medo, solidão ou desequilíbrios emocionais precisam de trabalhos interiores que fortificam a alma e dão suporte à mente.
8. Tudo que você foge no seu dia a dia e é necessário superar, concorre a um trabalho da mente que precisa aceitar.
A força da mente para alcançar um objetivo além dos fatores citados acima depende de cada caso, mas sempre a Força desenvolve quando a intenção é soberana e universal, a vontade de uma pessoa é tão importante quanto o amor e o ódio, quem lança amor verdadeiro receberá o apoio e a força da vida, quem demonstra amor verdadeiro mas na realidade lança um sentimento falso com o tempo sua força decai, pois está usando uma máscara e a sua vontade é outra, mas quem demonstra ódio e lança ódio, se mistura com lama e pedras, acaba com a saúde, não chega a lugar nenhum.

A força da mente alcança um objetivo, quando este é nobre, é magnífico e tem estrutura pois a pessoa tem a sabedoria da vida e tem a compreensão dos motivos porque acontecem situações difíceis mas superáveis, trabalha a paciência, tem consideração pelos outros e não desanima no primeiro degrau, sua confiança prevalece, assim a força da mente aumenta não por imaginação e sim por merecimento, amadurecimento, e pratica no dia a dia a condição de ser humano que a cada novo dia, uma aula aprendida, um caminho percorrido, uma resposta concluída, portanto comece hoje a fortalecer, desenvolver, amadurecer, sua força da mente sendo em primeiro lugar gente, e em seguida muito humilde pois todos nós precisamos crescer no tempo e a força da mente é o espelho do que você fez ontem e hoje sente os reflexos, mas poderá ainda amanhã recomeçar, a Vida é de compaixão por isso quem recebe uma segunda chance precisa agradecer e fazer o seu melhor assim a força da mente alcança um objetivo e brilha no horizonte.
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: