terça-feira, 10 de maio de 2016

Meditação com o SOL

Meditação com o SOL

"Inicie uma respiração profunda e solte pela boca todas as impurezas do dia anterior, deixando o seu interior leve, sereno e calmo, em seguida coloque suas palmas das mãos para cima e chame a energia do ar, do vento, do horizonte, do infinito Universo que rodeia o seu ser.

Agradeça a energia superior que alimenta seu corpo e orienta a sua alma, neste instante imagine o Sol abraçando o seu corpo e assim energizando cada célula, cada órgão, cada parte do seu ser carregando a bateria que alimenta a sua vontade, a sua estabilidade, a estrutura do seu ser.

Logo depois imagine a energia do sol transformando barreiras em sua vida, facilitando caminhos, limpando cada passo, carregando a sua dignidade e chamando a paz e a felicidade.

Neste instante agradeça a luz e a alta energia do sol, imagine esta força entrando em suas mãos e fortificando as suas atitudes, as suas realizações, os seus pensamentos, a sua saúde.

O Sol está além das suas forças como ser humano, mas se você manter o equilíbrio trabalhando o seu bem estar e não quebrando o bem de outrem estará chamando e recebendo a força extraordinária do sol, mas se pensar somente em si mesmo e desejar o escuro para o outro, o sol se afastará de você e somente as trevas serão sua companhia, portanto saiba que a energia do sol se distancia dos impuros de mente e se une aos fortes da mente, porque energia se aproxima de seu semelhante, conforme a força, conforme a forma de responder a cada novo dia, cada novo ato ou pensamento.


O Sol se despede ao anoitecer, assim deve ser sua vontade, ao descansar deve no novo dia, se recarregar de força de compartilhamento, isto é iluminar o mundo, assim sempre haverá luz ao seu redor, mas quem deseja iluminar somente a si mesmo, apaga a chama da claridade do sol porque a energia é de egoísmo e mesquinhez."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: