domingo, 21 de fevereiro de 2016

Estou aqui presente

Estou aqui presente

"Estou aqui presente, ao seu lado, a sua frente, diante de seus olhos.
Estou aqui para lhe preservar, para garantir sua proteção.
Estou aqui com certeza, mesmo que muitos desertaram de seus postos, mesmo que alguns omitiram suas obrigações, estou aqui para firmar a sua vida.
Estou aqui, porque sou seu amigo leal, jamais me afastarei, não se aborreça com omissos, com fracos, com aqueles que usam da mentira e da preguiça como desculpas, cairão na mesma armadilha que colocarão diante de você.



Estou aqui presente, e nada nem ninguém, afastará minha força, porque a vida é justa e o tempo sincero, assim a justiça e a sinceridade são as alavancas que protegem e fortificam sua alma, e eu como amigo leal confirmo a sua verdade, hoje e sempre abençoada é a vida de quem é merecedor diante dos olhos do altíssimo, que enxerga tudo e a todos, e assim consagra o olhar do distinto e retira a máscara do descartável.
Estou aqui presente hoje e sempre."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: