sexta-feira, 31 de julho de 2015

LUA CHEIA

LUA  CHEIA


" Lua cheia no céu preenche os vazios de qualquer pensamento, no entanto reflete na alma de quem aprecia a natureza, e completa a Luz que esquecida no tempo abre os portais da boa frequência."



Dra. Miriam Zelikowski.


terça-feira, 28 de julho de 2015

Dupla Jornada

DUPLA  JORNADA


"Há momentos na vida aonde a jornada é dupla, aumenta os afazeres, dificulta o seu lazer, acrescenta as horas do resolver, mas o corpo é um só.
 O corpo necessita de descanso, de paz, de renascer a cada novo dia, não force a natureza, descanse, mesmo que acontece uma dupla jornada, divida a cada dia, novo afazer, cada obrigação, na hora certa, sente, pense, acalme sua mente, amanhã é novo dia, siga em frente, mas não corra antes do tempo, o tempo segue é certo, mas o corpo é um só, e você saberá como agir, nada dura para sempre, e o corpo precisa de uma pausa, mesmo que a jornada seja maior."


Dra. Miriam Zelikowski​

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Compreensão

BELEZA   DA   VIDA  = COMPREENSÃO

" Compreensão é um grau de mestre, quem nada compreende, apenas enxerga um mundo particular, aonde as necessidades são maiores que as oportunidades de compreender.

 Enxergar o mundo na escala superior, é visualizar o globo com a energia da beleza da vida, aonde há paz, há maior compreensão, aonde há saúde, há maior compreensão, aonde há força, a compreensão está subindo a cada novo tempo.

 Procure buscar uma maior compreensão nas verdades da vida, seja mais misericordioso, tenha mais consideração, seja suficiente para não digladiar com qualquer inimigo,  e sim considere uma outra opinião, como uma porta que se ouvida poderá ser fechada ou questionada para abrir nova fronteira de compreensão.

 Somente os escravos  da ausência do conhecimento e do respeito não desejam compreender, porque os libertos do caos sempre buscam entender e abrir uma nova janela para a compreensão da beleza da vida, aonde guarda os mistérios da ascensão e da superação da falta da compreensão."
Dra. Miriam Zelikowski​

domingo, 26 de julho de 2015

VERDADE

VERDADE

" Verdade é como uma árvore, guarda uma história, e seja qual for o final oferece flores a quem esperar e compreender, porque o tempo é a fronteira entre o conhecer a verdade e saber resolver com  maestria.
  Somente a verdade se compara à natureza, sempre oferece razão e estrutura, quem se apoia na falsidade, vive uma imagem, aonde a maior fraqueza se compara a uma cabana de palha, qualquer vento derruba, mas a verdade, é indestrutível, ainda que demore, vigora eternamente."


Dra. Miriam zelikowski.


sábado, 25 de julho de 2015

DIA DO ESCRITOR

DIA DO ESCRITOR...25 de Julho

" A palavra escrita designa a vontade de um ser perante o horizonte e o Universo, quando as palavras são firmes e certas alcançam a mente de quem precisa preencher o infinito do coração, porque quanto maior o aprendizado, maior o espaço a crescer, assim nunca estacione no estudo e no conhecimento, a leitura abre horizontes e caminhos, meu abraço a todos que na escrita desenvolvem o mundo em cada nova letra, em cada brilhante que representa uma boa palavra."

Dra. Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Seja uma boa companhia

Seja uma boa companhia

" Ser uma boa companhia é viver com honra e caráter, é estar ao lado da verdade e da consciência, é ser alguém que entrega luz ao outro, é ser aliado à vibração da Fonte e da Natureza, é preservar o respeito antes de tudo.

Seja uma boa companhia, aonde o outro se aproxima e sente a qualidade de uma alma distinta e limpa, porque uma boa companhia não tem preço, é valorosa, é do quilate da bondade, é da imensidão do mar e da terra, é alguém que merece proteção, respeito e reverência, porque uma boa companhia é inesquecível e alcança o grau de um mestre."

Dra. Miriam Zelikowski

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A VIDA ENERGIA

A VIDA é um Show de Luz , vibração e Energias, conheça, aprenda, selecione, escolha, a melhor energia para a sua companhia.

http://2.bp.blogspot.com/-AQjM_sXmY1M/UnntSxNBNUI/AAAAAAAAHJo/yAwPvYv3ZCw/s1600/Animation.gif Dra. Miriam Zelikowski.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Bom Perfume

Bom Perfume


"  Aquele que é digno de paz, transmite bom perfume aonde passa.
   Aquele que merece a calma, transmite bom perfume a cada instante.
   Aquele que trabalha com a serenidade, transmite bom perfume no olhar.
   Aquele que realiza com gentileza, transmite bom perfume nas atitudes.
   Aquele que acorda para a vida, transmite bom perfume na forma de ser.
   Seja como um bom perfume, todos respeitam, desejam o seu aroma, esperam alcançar a mesma sintonia, vivem porque distribuem a fragrância do bom viver, do bom conviver."


Dra. Miriam Zelikowski.


Soberano ou Soberana

SOBERANO ou SOBERANA

" Soberano é o ser livre de ranhuras do tempo, porque não se apegou a formatos irreais que somente o ser humano criou, a energia maior da vida é soberana e por isso não cria dogmas e sim ligações universais com formato reais e ligados a natureza que reina, isto é a VERDADE  e a  SABEDORIA.

 Soberano é o ser que aceita a sua missão e não repudia a ninguém, mas declara respeito e consideração acima de qualquer dúvida, assim os demais são discípulos de uma linha de grande sonoridade, a confiança.

 Soberano é o ser que aprendeu a segurar o seu poder com coragem e escolhas decentes aonde a razão ensina a emoção a andar em linha firme e consciente.

 Soberana é a alma que encontra em cada porta uma força que poderá dirigir a outro ser ainda na escala do primeiro degrau, soberana é a alma que não se ofende com outro ser inferior na escala da compreensão, porque sabe que não deve esperar nada de quem nada possui para doar, porque este não aprendeu a segurar o seu poder e sim apenas quer receber.

 Soberana é a alma, que sorri porque respira a liberdade do ser, soberana é a alma que faz, realiza e agradece porque sabe que nunca está só, a Vida envia um exército de força a quem merece o poder da soberania, e envia uma sentença de tempo indefinido a quem ainda não aprendeu que nada acontece sem sentido, e tudo é um conjunto de méritos ou um lixo sem valor e sem proveito.

 Inicie sua jornada na direção da Soberania da Vida, limpe sua arrogância, queime sua inveja, afaste o preconceito de qualquer valor interno da alma, enterre suas tristezas, supere a sua fragilidade em desafiar a sua missão, abrace a vida com amor, vontade e seja assim um ser SOBERANO".


Dra. Miriam Zelikowski​

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DIA DO AMIGO

DIA DO AMIGO

AMIZADES ETERNAS ...DIA DO AMIGO 20 DE JULHO

"Amizade eterna é um caminho longo e sincero, tempestades e furacões balançam o horizonte, no entanto o amigo leal perdoa e compreende as falhas do outro, porque quando o sentimento da amizade é real, a verdade vem à tona, somente almas dignas podem ser amigos leais, almas que se perdem na falsidade e no barranco da inveja perseguem a si mesmas e reservam caminhos sombrios.

Amizades eternas são movidas a caráter, à verdade, à sintonia e abraçam a mesma causa, a sinceridade de verdadeiros irmãos de alma e de coração.



Parabéns a você que agradece a seu amigo por preencher a lacuna de companheiro de viagem fraternal, e parabéns a você que é um amigo sincero, a Vida abençoa o seu comportamento com a proteção de quem merece estar ao lado de pessoas de caráter semelhante, aonde o respeito predomina e faz toda a diferença.

Feliz Dia dos Amigos abençoados com a amizade eterna e real."
Dra. Miriam Zelikowski

sábado, 18 de julho de 2015

AMOR SEM FIM

AMOR  SEM  FIM

"Encontro de duas almas que desejam a mesma direção, a mesma sintonia, é o canal da vibração do amor sem fim, porque o infinito se transforma na energia mais sublime do universo, é o espelho, é o retrato, mas somente os puros de coração conhecem o amor sem fim, os demais conhecem o amor com fronteiras.

 Amor com fronteiras, é limitado, muros e preconceitos afastam a pureza do coração, lutas, guerras e desequilíbrios de toda ordem afastam a pureza do coração, assim amor com fronteiras é triste, é cobrador, nunca está satisfeito, porque não conhece o valor do desapego aliado ao respeito, nunca está completo, porque exige do outro, aquilo que não pode doar.

  Amor sem fim é encontro de almas antigas, conhecidas, muitas vezes mal resolvidas, mas a verdade está no elo que as chama a novo encontro, e quando acontece, a chama reaparece e a vida se encanta.

 Pureza de coração é analisar cada situação com muita justiça, resolver com muita experiência e colocar a inteligência na prática diária, é fazer acontecer por merecer, e não por teimosia, porque insistir em erro, faz a justiça se tornar uma luta sem vencedores, apenas sobrará restos de almas infelizes.

 Amor sem fim, é eterno e possui força, objetivo, realização, e principalmente, um encontro aonde o compartilhar é sereno, amigo, é exemplo de evolução, e faz da alma alguém centrado, alguém completo, que poderá trocar a energia do universo com a certeza que o respeito é a primeira porta e o enlace apenas se confirma com a qualidade dos sentimentos durante o tempo, e o espaço doado."


Dra. Miriam Zelikowski​

Criar é Viver

Criar é Viver

"Criar uma força interior não é imagem, é conteúdo, criar a confiança interior não é imagem é poder, criar o horizonte com pontes e encontros é viver.
Viva com a vontade de criar horizontes, não se perca na ilusão, mas sim na manifestação do seu ser, que ajusta a realidade à vontade do Criador, Senhor do tempo, do viver e do querer."



Dra. Miriam Zelikowski

sexta-feira, 17 de julho de 2015

TRIO DA VONTADE

 "TRIO DA VONTADE"

"Trio da vontade, é incentivo, coragem e trabalho.

Incentivo deve nascer no interior da sua mente, assim sua alma se alegra e segue em frente.


Coragem é um poder de ativar a união do seu conhecimento com a dinâmica da vida, assim faça, crie, seja atuante, mas sempre com os pés no chão e o passo adequado a cada época.

Trabalho é o interesse em produzir, em estar ativo, em adequar sua vida a cada momento.
O trio da vontade deve caminhar em conjunto, porque incentivo é a vontade de continuar ou transformar dependendo da situação, mas é firme e justo analisar cada novo incentivo.
Coragem é o elo entre o incentivo e a vontade, aquele que somente reclama se afasta da vontade e permanece estático e assim se decepciona com a própria languidez.

Trabalho é o resultado da vontade em desenvolver algo pleno, completo, faz da alma um ser melhor, faz da alma alguém com vontade de vencer, mas colocando sempre a sabedoria e a consciência em tudo o que faz.

Atraia o trio da vontade, somente você pode chamar esta força, com o querer, o enxergar e o fazer."


Dra.Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

HUMILDADE

 Conheçam meu texto Humildade, vale a pena conferir e colocar em prática, muito obrigada, site da globo, programa Ana Maria Braga.
Dra. Miriam Zelikowski.



http://anamariabraga.globo.com/canais/zen/humildade-um-objetivo-de-vida.html



quarta-feira, 15 de julho de 2015

ABRA SEUS CAMINHOS

ABRA  SEUS  CAMINHOS

"SAÚDE...abra seus caminhos limpando as impurezas do ser, no campo da alimentação física sem exageros e escolhendo os melhores nutrientes, no campo emocional trazendo a alegria do viver e desejando ao outro o mesmo bem-estar, no campo espiritual se conectando com a Fonte do Universo, entregando a sua missão diariamente, compartilhando com o mundo o seu talento, estreitando laços de afinidade com quem merece a sua confiança, emitindo vibrações de paz, de superação e observando a realidade e aprendendo a ser, com inteligência e capacidade de negociar com a sua própria alma as verdades da vida, sempre conhecendo para poder aceitar e se aprimorar.

 Vida Pessoal, abra seus caminhos, na área profissional, realizando um trabalho de qualidade sem infringir as leis da boa conduta, isto é sendo cordial, gentil e sincero, vendendo ao outro, a energia que sustenta a abundância, a quem merece, a quem não destrata a sorte, nem lastima o degrau do aprendizado do momento, são os atraentes de alma que superam o momento, atraentes são os gratos de coração, estão livres do escárnio e das improdutividades do tempo.

Vida pessoal, família e relacionamentos, seja você livre de amarras e de imagens, não esconda os seus sonhos, não force uma relação entre almas não afins, seja verdadeiro, quem realmente sentir um bom afeto por você, não fará julgamentos e viverá ao seu lado por querer, no entanto quem forçar afeto de qualquer ordem, desafiará a ligação de energias, assim nascerá a inveja, o ciúme, a desavença, o desamor,  e a separação por ódio e por pensamentos irascíveis de quem está cego e somente enxerga o seu lado.

Abra os seus caminhos, seja uma alma atraente, confiável, segura no sentido de não dar o passo maior do que o possível, mas também não sentar em berço esplêndido e esperar acontecer, o que depender de você, faça com a garantia da sua inteligência aliada à inteligência Universal da Vida, a mesma que o criou, seja grato e faça do seu caminho uma abertura para os canais da Fonte da Suprema Corte, a VIDA."


Dra.Miriam Zelikowski.

terça-feira, 14 de julho de 2015

APOIO e CONFIANÇA

APOIO  E  CONFIANÇA


"Quando existe confiança, há apoio e ligação de alma, quando existe confiança permanece ao lado a certeza da presença e da cumplicidade de afinidades.
  Demonstre o seu apoio a quem merece, a quem está conectado a sua verdade, demonstre a sua confiança com gestos de lealdade, com palavras de sinceridade.
 Apoio e confiança são sinais de nobreza da alma, são alicerces que somam aos atributos da alma, são verdades que alimentam a saúde e a força da alma.
  Que o apoio e a confiança proliferem aonde houver duas ou mais almas, que desejam encontrar uma razão de viver, isto é, a importância do apoio real e da confiança em permanecer ao lado de quem é merecedor de um verdadeiro abraço."



Dra. Miriam Zelikowski.

Natureza é a Resposta

NATUREZA  é  a  RESPOSTA

" Receba da vida a natureza como resposta, é simples, é calma, reage bem, aceita a semente e prospera pela beleza e possui  cor individual, é sincera, porque não precisa enganar a ninguém, é o que é.

  Você faz parte da Natureza deste imenso Planeta, integra o ambiente, reside em um lugar definido, assim abrace esta mãe generosa, aceite sua missão de ser uma alma com afinidades, dons, talentos e não se afaste de qualquer compromisso assumido, resolva até finalizar, desta forma receberá a vestimenta da sua alma, a vestimenta EM FLOR, isto é, viver a sua realidade, a sua manifestação da natureza, assuma, não fuja, assim crescerá e desenvolverá seu trajeto com bravura, distinção e firmeza, três elementos que confirmam uma alma de fibra e grandeza.

   EM FLOR, seja você, assuma o seu caminho, não lastime e sim sorria, é a chance de ser um belo e imenso jardim embelezando o planeta, fortificando seu ambiente, sendo o que é, para ser feliz e amar a sua vida, assim poderá amar aos outros porque aprendeu que a natureza é a sua resposta."


Dra. Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ÂNIMO

ÂNIMO

"Abra sua janela da consciência e veja como a Natureza se espelha a grandes feitos, um deles é seguir seu caminho buscando respostas aonde a sua alma é a própria interrogação, no sentido de questionar qual a razão de passar por tormentas e como superá-las diante do tempo.
 Hoje faça sua parte, vá de encontro as suas necessidades, mas escute a voz interior, some a gratidão com a resignação, depois conheça a profundidade da humildade e  neste instante a vida abrirá as portas da sua busca, porque o orgulho, a prepotência e a não aceitação de um novo rumo, travam e impedem o crescimento, porque a alma escrava de seus baixos pensamentos, maltrata os demais e se afasta do seu real e justo caminho, a sua elevação."


Dra. Miriam Zelikowski.

sábado, 11 de julho de 2015

Não desanimar

Não Desanimar

" Não permita que o momento crie em sua alma, a força do lamento, a dívida da queixa, o esmorecer do desânimo, porque nas frentes da crise, surge a centelha do renascimento, abre a porta da humildade, vence a força da maturidade e a zona da regeneração da alma, que proclama a sua liberdade diante da escravatura da necessidade de uma nova consciência, para viver a oportunidade de superar a crise com postura e nobreza de alma."

Dra. Miriam Zelikowski.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oração ao Senhor da Saúde

Oração ao Senhor da Saúde a todos enfermos, seres humanos, animais e grandes Florestas.

"Suplico a permissão da renovação da saúde ao Senhor da Glória e da Luz, a Força que com sabedoria, não impede o tempo de interromper a jornada da vida, incentivando o ser vivo a buscar novos ideais e acordar para a gratidão e reverenciar a verdadeira Fonte que o criou.

 Solicito aos enfermos deste Planeta que recebam a energia máxima que é a saúde física, emocional, espiritual, aonde nada e ninguém poderão interferir, porque as sombras das doenças acolhem as raivas, as depressões, as intransigências, iniciam com as pequenas tristezas e acabam em uma montanha repleta de muros, divisões e solidão.

 Respeito a ordem do efeito de dar e receber, mas compreendo que a ignorância dos mistérios, faz da alma um ser insatisfeito e infeliz, porque não enxerga a passos curtos a verdadeira razão de colocar-se ao lado da vida e não contra.

  Suplico ao Senhor da Saúde, com a permissão do Poder a mim determinado, porque decidi amar a vida e não contrariar os desígnios Divinos, neste momento encaminhar saúde e ensinamentos, que cultivam a saúde para todos aqueles que mereçam e transformem seu caminho, em um jardim aonde pelo menos uma flor de Lotus, apareça em sua memória, isto é, renascer da lama e acordar para o sol da Luz.

Agradeço imensamente esta conquista, acordo para um mundo novo, aonde o equilíbrio e o respeito são fundamentais, e lanço no espaço e no tempo a semente da concórdia e da disciplina, porque somente assim a saúde vigora e estabiliza.

Que os canais da saúde se conectem com quem precisa, deseja melhorar, mas sempre com a premissa de um novo comportamento, um novo entendimento.

 Que assim seja, bendito seja o Nome do Senhor Soberano, Supremo, que acolhe e encaminha a saúde em todos os locais aonde a doença está presente, e assim faça do ser necessitado alguém que hoje dispara a mente na direção da verdade.



Somente os fortes de alma aprendem, que a doença rompe os portais para a abertura da compreensão, e a saúde é um cristal, que brilha e necessita cuidados de toda ordem, e é o maior bem da vida, nada compra, nada poderá alugar a saúde, somente o merecedor diante do tempo, e diante de suas obras.

Minha gratidão ao pedido, e diante da imensa Força, declaro a minha reverência."
Dra. Miriam Zelikowski.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

CAIXA DA VIDA

A  CAIXA  DA  VIDA

" Durante o tempo, cada alma guarda em seu interior sonhos, e na jornada realiza outros sonhos inesperados, que formam uma caixa em forma do presente, o dia de hoje.
  Faça do seu tempo, uma semente de uma flor, guarde com carinho, insista na germinação, depois cultive a paciência e o trabalho, coloque alimento de qualidade, a sua força, depois abra a janela de seus sonhos e entregue a flor de sua caixa para o mundo, aguarde o perfume, chegará a galope, como um príncipe ao encontrar seu palácio.
 A caixa da vida é todo o conteúdo de uma alma, pense e faça a sua parte, a vida consagra quem cuida e cultiva o valor e o melhor da jornada do tempo e da Vida."


Dra. Miriam Zelikowski.

terça-feira, 7 de julho de 2015

SABER ESCOLHER , SABER DECIDIR

SABER ESCOLHER , SABER DECIDIR.



" Escolhas são necessárias diariamente, saber escolher é aprender com exemplos, com conhecimentos, com sabedoria além do tempo, saber decidir é preciso, mas com justiça e firmeza, aonde a escolha e a decisão são princípios, a resposta é a paz e a felicidade interior, quando a escolha e a decisão são supérfluas a resposta é tempo perdido, escolha incorreta, ausência de paz e felicidade interna."


Dra. Miriam Zelikowski.

Coração Magnãnimo

" CORAÇÃO  MAGNÂNIMO "

" Coração magnânimo se traduz em alma generosa, que faz ao mundo atos de paz e caridade sem esperar nenhum interesse, é o grau de nobreza da alma que trabalha para sua realização além do tempo, do lugar e do espaço, é a vitória sem precedentes.

  Coração endurecido, se traduz em alma amortecida, apagou sua luz e precisa urgentemente de calor, de amor, de solução, encontrará alguém com coração magnânimo que prestará auxílio e ensinará a voltar ao coração amável e depois conhecerá o caminho do coração magnânimo.

  Coração perdido, se traduz em alma aproveitadora, apagou sua luz e se aliou às energias sem proveito, sem qualidade, perdeu a generosidade universal e abraçou a como receber a todo custo sem colocar sua boa energia na roda da vida.

  Coração gelado, se traduz em alma decepcionada e magoada, apagou sua luz e não enxerga a beleza da Vida em nada, vive por existir, espera qualquer novidade sentado em banco de cimento, aonde os pés também congelaram, precisa mudar a polaridade dos pensamentos e do olhar à Vida.

  Coração perdido e coração gelado conforme merecimento ou compromisso de vida poderão conhecer alguém portador do coração magnânimo, e iniciar uma jornada de transformação, mas muitos precisam sentir na pele o gelo e a sensação de vazio para aceitarem e buscarem uma nova saída de comportamento.

  Coração Magnânimo, coração de luz, bondade na razão, experiência no coração, aceitam que outros o procurem, aceita dividir a Luz em Sintonia, aceita que a Vida necessita de muitos remendos, aonde o fundamental é reunir a paciência com o trabalho contínuo, porque nada acontece sem uma semente, por isso tudo precisa ser trabalhado, trabalho físico, mental, emocional, e espiritual, porque acima da vontade de cada um, está a força suprema da Vida que reconhece o coração de cada um em qualquer distância, existe sempre a transparência, e ninguém esconde da vida o coração que vive o hoje."


Dra. Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

APRENDER A LIDAR COM AS ADVERSIDADES

APRENDER  A  LIDAR  COM AS ADVERSIDADES

" A Vida é um conjunto de mistérios, aonde o poder de reagir depende do aprendizado em lidar com as diversas adversidades do tempo ou criadas por outros ou pela própria pessoa, que insiste em remar contra a maré, ou contra o seu aperfeiçoamento da alma.

  Os mistérios envolvem direitos e deveres de cada ser conforme o grau de evolução de cada um, conforme a aceitação em abranger um respeito pelo poder da Vida, e não ludibriar o tempo ou outrem, porque a Vida enxerga os pensamentos mais profundos do ser, acompanha cada passo e atitude do ser, tudo é conferido, nada passa despercebido, assim quem pensa que engana alguém está desnudo perante a vida, que entrega na mesma oferta em tempo seguinte.

 Cada um recebe um pacote para resolver, e decide se faz deste uma solução de paz ou uma solução de guerra, se faz necessário usar a inteligência emocional para colocar o pacote de forma correta.

 Adversidades são testes de bravura ou de incompetência, aquele que faz do seu tempo uma descoberta e segue em frente com consciência, dignidade e firme em ser alguém distinto e manter a nobreza da alma, chegará na linha da bravura, mas aquele que afasta a sensibilidade, não dá a importância devida à intuição, descarta a necessidade de abrir seus pacotes e muitas vezes empurra os pacotes para outros, estaciona e conhece a descida, que é a porta da incompetência.



  Em épocas críticas da alma, conhecer a adversidade significa se aliar com força com a bravura, ou se entregar à preguiça da queixa e nada fazer, nada se interessar, nada pensar, e se afastar do propósito maior da alma, que é superar as adversidades com garra, e poder de um nobre, isto é valentia, firmeza, confiança, sem prejudicar a ninguém, porque caso contrário, os pacotes aumentam."


Dra. Miriam Zelikowski.

domingo, 5 de julho de 2015

Tríade de Equilíbrio

TRÍADE  DO  EQUILÍBRIO

" O equilíbrio se faz com a tríade, autoestima (alegria), gratidão( VIDA), confiança( fé), somente o triângulo em ajuste sintoniza o equilíbrio, que considera a razão a senhora  da orientação das emoções.
  Autoestima é o brilho que alma possui em seu interior, aquele que permite que as sombras das emoções encobrem ou apaguem a própria luz, transforma a alegria interior que é a chama da autoestima em tristeza, mágoa e por fim em depressão.

  Eleve seu pensamento além do tempo, medite na beleza da natureza que é vida plena e alegria em cor, e sinta retornar a sua alegria em viver e em deixar ao mundo o seu melhor, seja dono da sua consciência, permita que sua vontade se conecte ao Universo, e assim será luz e equilíbrio.
  Ultrapasse a zona do egoísmo, e não exija de si mesmo além de suas possibilidades, perceba que além de você a Vida é muito maior do que seus sonhos, permita aprender a ser grato, e também acredite que colaborar com o outro carrega o tempo com maiores sentimentos, o amor universal, que é sinônimo de gratidão quando se compara à lei maior da vida, portanto ser grato é sinal de inteligência emocional, caráter e postura equilibrados, e conhecimento da sabedoria.

 Confiança é uma força, confiar é determinar a quem ou o que capacitar um elo de força, mas é preciso saber aonde é o caminho, como semear a confiança, e não acreditar em qualquer postura que outrem coloca aos seus ouvidos, é preciso analisar profundamente e se permitir avaliar a conquista da confiança.

 Conquista da confiança é um sublime ato de demonstrar em primeiro lugar que você é merecedor, porque a Vida entrega aos de categoria, a força e a fé necessárias para cumprir seu tempo, mas a fé deve ser íntegra, porque nada acontece se você não cumprir a sua parte, a Vida devolve na mesma moeda espiritual que você realiza no seu dia a dia com seus semelhantes e com a sua casa, o Planeta Terra.

 Seja confiante como a inteligência da vida, seja grato como a beleza da Natureza, seja alegre como o tempo, porque a inteligência da Vida é eterna e infinita, a beleza da natureza é incomparável, a alegria do tempo é firme e estável, assim quando você acordar para estas verdades,cada dia será infinitamente melhor que o de ontem, porque seu coração e sua razão serão irmãos inseparáveis e donos das qualidades, que o equilíbrio da Vida coloca em suas mãos, é hora de iniciar, é tempo de começar, boa sorte."


Dra. Miriam Zelikowski.

sábado, 4 de julho de 2015

BRILHO E ENCANTO

Brilho e Encanto..


" Brilho é a expressão de vida e de vontade que uma alma espelha aonde circula a sua energia, encanto é a soma do brilho com a delicadeza do ser.
  Quando o brilho se transforma em opaco, a alma desconfigura a gratidão do viver, deseja a todo custo algo que não está em suas mãos,  abre a porta da oportunidade da fofoca e da inveja sem limites.
  Cultive o brilho e o encanto do ser, a cada dia, maiores serão os objetivos, porque a gratidão é a porta do brilho e do encanto.
  Seja brilhante e encante, permita que o outro receba parte do seu brilho, isto se chama compartilhar, permita que outros se encantem com o seu brilho, isto se chama , reino do melhor da vida."


Dra. Miriam Zelikowski.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Parabéns a quem aprendeu...

Parabéns a quem aprendeu...

" Sentir paz no coração, vem da alma que conhece os seus objetivos e possui a conexão com o Universo, parabéns a quem aprendeu que felicidade vem do interior, quem busca em outras fontes recebe a decepção e a queda, porque teima que sente vazio e um buraco no coração e na alma e nada faz para mudar.

 Quem aprende a reinar, no mundo da emoção com a felicidade interior encontra a paz, a estrada e o necessário para ampliar o mundo, que registra e apoia quem aprendeu a alimentar a felicidade interior, com a emoção do Universo, equilíbrio, honra, caridade, humildade e virtudes que amparam e edificam a alma que vence suas tribulações na busca dos valores ímpares da Vida."



Dra. Miriam Zelikowski.