terça-feira, 7 de julho de 2015

Coração Magnãnimo

" CORAÇÃO  MAGNÂNIMO "

" Coração magnânimo se traduz em alma generosa, que faz ao mundo atos de paz e caridade sem esperar nenhum interesse, é o grau de nobreza da alma que trabalha para sua realização além do tempo, do lugar e do espaço, é a vitória sem precedentes.

  Coração endurecido, se traduz em alma amortecida, apagou sua luz e precisa urgentemente de calor, de amor, de solução, encontrará alguém com coração magnânimo que prestará auxílio e ensinará a voltar ao coração amável e depois conhecerá o caminho do coração magnânimo.

  Coração perdido, se traduz em alma aproveitadora, apagou sua luz e se aliou às energias sem proveito, sem qualidade, perdeu a generosidade universal e abraçou a como receber a todo custo sem colocar sua boa energia na roda da vida.

  Coração gelado, se traduz em alma decepcionada e magoada, apagou sua luz e não enxerga a beleza da Vida em nada, vive por existir, espera qualquer novidade sentado em banco de cimento, aonde os pés também congelaram, precisa mudar a polaridade dos pensamentos e do olhar à Vida.

  Coração perdido e coração gelado conforme merecimento ou compromisso de vida poderão conhecer alguém portador do coração magnânimo, e iniciar uma jornada de transformação, mas muitos precisam sentir na pele o gelo e a sensação de vazio para aceitarem e buscarem uma nova saída de comportamento.

  Coração Magnânimo, coração de luz, bondade na razão, experiência no coração, aceitam que outros o procurem, aceita dividir a Luz em Sintonia, aceita que a Vida necessita de muitos remendos, aonde o fundamental é reunir a paciência com o trabalho contínuo, porque nada acontece sem uma semente, por isso tudo precisa ser trabalhado, trabalho físico, mental, emocional, e espiritual, porque acima da vontade de cada um, está a força suprema da Vida que reconhece o coração de cada um em qualquer distância, existe sempre a transparência, e ninguém esconde da vida o coração que vive o hoje."


Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: