sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ABENÇOADOS

ABENÇOADOS

" Abençoados são os seres que buscam a evolução mediante a sabedoria e o conhecimento, porque a Força Suprema ampara a cada um conforme esforço próprio, mas se exigirá maior participação daquele que está adiante de outros porque o seu olhar alcança uma linha aonde outros nunca sonharam chegar.

 Abençoados são os seres que buscam a maturidade da alma, é uma longa jornada, mas muito válida, aqueles que alcançam possuem o coração manso e não conhecem a solidão e nem a decepção, porque abrem a janela aonde a alma não se ilude com o ignorante e não espera do fraco uma boa atitude.

Abençoados são todos que agradecem a oportunidade de viver e participar deste imenso e maravilhoso Planeta Terra, aonde a natureza é mãe e recebe a todos com o brilho do sol, a força da Lua, as correntes do mar e dos rios, a vegetação que nutre aonde o ser humano ainda não destruiu, e a beleza das flores que não negam o perfume nem a sua presença nos parques aonde houver luz.

Abençoados sejam os ternos no coração, os iluminados na mente, os criadores de medicamentos  ou incentivadores da saúde física, mental e espiritual, porque o maior bem a ser poupado na vida é a bênção da saúde e a paz na alma.

Abençoados sejam os amigos que neste momento estão juntos na leitura destas linhas para receberem a paz na vida, a paz na alma, a saúde em toda a sua plenitude, que assim seja amém."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: