domingo, 24 de agosto de 2014

Abrace a vida nunca sentirá solidão

ABRACE  A  VIDA  NUNCA SENTIRÁ  SOLIDÃO.

" Quem abraça uma causa de valor nunca está só, porque a razão de viver se encontra no valor que cada um dá a sua vida e à vida de outrem.

  Quem abraça a própria alma, sustenta a importância de viver, afasta a tristeza inicial e busca os dons que cada um recebeu da vida, assim inicie seu trabalho.
  Quem abraça a verdade não se ilude com qualquer pessoa ou situação, porque diferenciar o ouro da lata é uma questão de sabedoria, compreensão e experiência.

 No momento que sua alma se abala e inicia uma fase de imensa solidão procure
se realizar em algo que fará do mundo um local aonde as almas encontrem a paz e a vontade de seguir em frente, não desista de si mesmo porque a Vida é um presente e deve ser abençoada em primeiro lugar por você e depois o respeito é a estrada que convive com almas que abençoam a vida.

   Felicidade não é um fim e sim cada momento de boa energia que cada alma dedica no tempo, assim nunca você perderá um dia para se lastimar porque perdeu a chance de perceber que viver é a própria felicidade interior e exterior que prevalece sempre que ocupa seu tempo com boas emoções e boas intenções.



  Abrace a vida e nunca sentirá solidão, porque viver é uma verdade que acompanha a energia do universo que compartilha a LUZ eternamente, assim aproveite sua chance e sinta a felicidade de apenas viver e saber que você é importante para o Universo e nunca estará só."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: