sexta-feira, 13 de junho de 2014

LUZ INTERIOR

LUZ INTERIOR

" A luz ativada em seu interior é a saúde da alma, pode abranger a sua vontade
iluminando aos demais que respeitam a qualidade do ser, no entanto quando apagada abre os portais da doença da alma, quem apaga a própria luz se acovarda diante dos obstáculos do tempo, deve agir de forma coerente e prática, mas sempre ativando a luz interior.

A Alegria ativa a luz interior, o entusiasmo realça a luz interior, aceitar a verdade do seu merecimento faz transbordar a luz interior, a gratidão faz a Luz aumentar e seguir o seu caminho até encontrar a Luz do Universo.



A Luz interior é fonte de poder da alma, quem apaga cai em depressão, e sofre por não transformar a teimosia em nova realidade, simplesmente por mero capricho.

Está na hora de ativar sua luz interior, não faça nenhum pedido aos céus, nem ignore os outros, não encoste em ninguém, a verdade é uma só, somente sua alma com vontade e afirmação ativa a própria luz e com trabalho diário se transforma em uma pessoa feliz e segura, porque sua luz interior é uma questão de brio próprio e qualidade de ser uma alma digna e de postura confiante."


Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: