quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Árvore da Vida

" A árvore da Vida "

"Ao acordar agradeça a beleza do seu olhar, o movimento de suas pernas, o ato de respirar, a alegria de pensar, o som do novo dia, as pessoas ao seu redor, a fonte da vida desenhando o tempo e as escolhas.
 A sua árvore da Vida acontece a cada nova escolha, a cada novo passo, como se dirige a outra pessoa, como reage a um estímulo externo, como consente ou perdoa o dia de ontem, como decide o dia de hoje.


Permita que a sua árvore da Vida seja repleta de cores, de flores, de frutos, em seguida compartilhe com outros, assim multiplica as suas bênçãos, assim multiplica as bênçãos aos demais.
Ao dormir agradeça o conteúdo do seu dia, é o seu tempo compacto mas fundamental, porque o dia seguinte será fará parte da sua árvore, da sua vida, e a sua alegria e entusiasmo depende do agora ser inspirador.


Agora é o melhor momento de sua Vida, sinta o perfume e jamais esqueça da beleza em desejar uma árvore florida a quem quer que seja, aonde for, sempre haverá alguém esperando por este aroma, por este momento.
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: