sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O caminho do Pastor


"O Senhor é o meu Pastor, nenhum caminho se perderá na minha jornada, porque a Força e a Confiança lideram a minha palavra e a minha atitude, suportarei com a Luz em todo o túnel, porque nada apagará esta imensa realização, nada desviará a minha intensa força mental, porque a maior guerra já está vencida, a guerra que acende o conflito e a desavença.

No caminho do Senhor, se instala a paz interior, mesmo que inúmeras guerras aconteçam no mundo exterior, a minha mente, o meu coração e a minha perseverança persistem, porque no rebanho muitos são chamados, poucos ouvem, poucos consideram, poucos se entusiasmam, mas aqueles que aceitam o Pastor da Criação, recebem a palavra certa, na hora certa, o sinal firme no momento oportuno, sabem que nada é por acaso e firmam um contrato de gratidão, porque o ingrato não ouve, não considera, não se entusiasma, pede somente para si, não trabalha a sua melhora, vive na total ignorância, não distingue o bem do mal.

Benditos sejam os íntegros de coração, os reais bálsamos da verdade, benditos sejam os puros na mente, os reais bálsamos da luz da vida, benditos sejam os fortes de alma, são estes os responsáveis para reunir e fortificar um rebanho que chamados pelo Grande Pastor, ouvirão e serão servos da integridade e do amadurecimento de almas ainda sem rumo e sem sonhos.

O Senhor é o meu Grande Pastor, a Vida consagra a força e a vontade de levar a qualquer rebanho o caminho da imensa Verdade, isto é a procura do ser não apenas para existir, mas sim para engrandecer e reconhecer que cada dia é necessário viver com responsabilidade e postura sensível para transformar as sombras em paz e solução, somente uma alma sem conflito interior consegue encontrar a paz que o Grande Pastor recomenda, a paz aonde o amor universal é o primeiro passo, e em seguida vem o seu pensamento, seu comportamento com muita sensibilidade e compreensão."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: