domingo, 18 de agosto de 2013

" Coração Florido"

" Coração Florido é eterno como a Luz, infinito como o Universo, doado a quem abrir as mãos e pedir com sinceridade e humildade.

Coração Florido é rico em sentimentos, próspero a quem reunir a cada dia uma pétala de uma flor, a quem distribuir a mão repleta de um ramalhete, a quem revelar no seu interior a prosperidade da alma.

Prosperidade da alma envolve o seu desenvolvimento espiritual, o seu equilíbrio emocional, as suas realizações materiais, o seu comportamento dirigido a um bem comum, pois ninguém se iguala a uma ilha, a ilha sobrevive da natureza, a alma sobrevive do sua evolução e das suas conquistas diante da Vida aonde o principal é realizar o ser e assim por consequência ter.

O Ser próspero é feliz, não se machuca por palavras levianas, pois não leva em consideração uma figura sem valor, o ser próspero não é egoísta, ensina o outro a chegar na porta certa e não espera recompensa, pois a vida marca a sua ação com glória e entusiasmo.

O Ser próspero é vibrante, com certeza tem obstáculos e tem pessoas ao seu lado que o invejam, mas aqueles que são seres prósperos não invejam e sim analisam e aplaudem o exemplo e vão em busca do ser.

Procure e encontre o seu ser próspero, está dentro dos seus melhores desejos, alcançar uma meta, ser alguém de valor, alguém que não precisa mostrar seu corpo físico e sim colocar exemplos e caminhos para quem ainda somente está arraigado aos bens materiais e pendura no armário e fecha com sete chaves o ser próspero, o ser que abre portas no mundo por sua beleza e clareza interior, assim o material é consequência e não o principal.



O ser é a ferramenta que transforma a teimosia e a intolerância em calmaria, seriedade, constância, primor, equilíbrio, respeito e amor.


Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: