sábado, 29 de setembro de 2012

Arcanjo Miguel...oração.

Boa tarde a todos, bom fim de semana e..Arcanjo Miguel..

" Arcanjo miguel, soldado fiel, alcança a Luz em todas as direções, coloca suas asas e sua força em defesa de todos que necessitarem de sua presença, dispensa as injúrias e as difamações, afasta a calúnia e a amargura, conquista o espaço dígno e soberano, afasta a preguiça e a acomodação, ativa o amor e a supremacia, afasta a inveja e a ignorância, seja meu solidário amigo e companheiro, pois esta vida consagro o meu compromisso à vontade Divina, mas com a sua espada e a sua temperança conquisto a cada dia a minha vitória, conquisto a aproximação da fonte suprema a quem designou como força aliada do bem e da retificação, a força do Arcanjo Miguel a quem reverencio e alcanço com as orações, com a minha palavra, com o meu comportamento, que assim seja em todos os tempos Arcanjo Miguel sua proteção é a minha alavanca para todos os meus dias e assim a humildade e a confiança participam com força, luz e seriedade, pois a Vida é obra Divina, e Arcanjo Miguel  defende e ilumina a Vida sempre que é chamado, minha gratidão a fonte maior que criou seu soldado e leal amigo.""


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: