sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aos amigos a minha Homenagem..

Bom dia a todos, uma homenagem ao dia dos AMIGOS..

""Aos amigos tudo, aos outros a Lei, esta máxima consagra os verdadeiros amigos com o afeto, com a consideração, com o amor universal, com a certeza que a mão certa, o ombro firme, o abraço caloroso estarão na sua frente sempre que algo apertar o seu sapato, uma porta fechar na sua face, um deslize da vida acontecer, ou uma fatalidade ocorrer, o amigo real está sempre presente mesmo quando ausente, pois aonde estiver sua palavra estará a sua frente, consagre, ajuste, estabeleça suas amizades, faça a sua parte com honestidade e veemência, pois assim todos vão percebem que sua presença, sua amizade é de total valia, quando alguém sente a ausência do outro é porque colocou as sementes certas, regou todos os dias, alimentou com amor, sinceridade e entusiasmo, faça a sua parte plante amizades, assim plantará bençãos tão fortes como a energia do Sol, e a energia da Vida pois vivemos como seres sociais, mas seres egoistas não evolume param no caminho, então seja um ser social mas sim humilde pois somente a humildade conquista o amor verdadeiro, somente com carinho e dedicação encontramos um amigo e formamos uma amizade que o tempo e o lugar não importam, o que importa é a amizade com fundamento e real ""
um abraço a todos os amigos em qualquer lugar em todos os tempos pois aonde estiverem lé eu vou enviar o meu abraço, o meu carinho, a minha atenção...



Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: