terça-feira, 3 de abril de 2012

Magnetismo Pessoal sempre é hora de ativar.

Encontre seu magnetismo pessoal....boa noite, um abraço..

""Cada ser que habita o planeta Terra é um ímã em potencial, ou seja, recebe e emite energias de capacidade infinita. Energias são vibrações que mantém o equilíbrio de todo o universo e conserva o magnetismo pessoal, que é o documento registrado no livro da vida de cada ser humano.

Magnetismo pessoal é a energia que cada um possui e que troca com todos os seres do mundo. Independentemente se suas energias estão em alta e positivas ou, ao contrário, se estão baixas e negativas, é certo que a vida vai fazer de tudo para você procurar outros caminhos, evoluir sem limites e auxiliar todo aquele que permitir e pedir uma melhora. O magnetismo do universo supera o ego e as diferenças, e vai de encontro com o equilíbrio, assim permite conflitos, obstáculos para com o choque reporem vibrações aonde falta sabedoria e compreensão.

O magnetismo interior nada mais é que mudar a cada dia para um nível aonde receber e dar existem na forma casada. Aquele que somente doa e não recebe perde energia e precisa equilibrar; aquele que somente recebe desgasta o outro, mas não segura para si.

A equação certa é dar e receber com vontade sem cobranças, sem desgastes, caso contrário resulta em cansaço, tristeza, depressão e outras doenças da alma que afetam o corpo físico (tão necessário ao campo magnético que flui e dá vida ao templo que acolhe a alma).

Encontre seu magnetismo pessoal, seja alguém que interage com o mundo e deixará para o universo um conjunto de forças alinhadas e completas.""

Miriam Zelikowski.



Nenhum comentário: