sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os dentes e a emoção ....cuidados na vida.

Os dentes são como cristais e antenas estão conectados ao corpo físico de forma a demonstrar as emoções e o comportamento interno, é um espelho interior, ninguém pode controlar as emoções nas arcadas dentárias se estiver emocionalmente em desequilíbrio.
O equilíbrio racional (mente), e emocional(coração), afetam o mecanismo da cavidade bucal de diversas maneiras:
Bruxismo=não aceitar o presente e apego ao passado.
fraturas dentais= stress de novas lições, aprender que a vida apenas deseja o seu melhor.
Cáries em excesso=acidez estomacal , acidez do organismo=desgosto pelos fatos da vida, cuidado com suas palavras, pensamentos, atitudes, aceitar e perdoar.
Articulação têmporo-mandibular alterada =dor, barulho no ouvido, trepidação da articulação na abertura da boca=cuidado com a teimosia, inflexibilidade, aceitar mudanças que para a pessoa é impossível, problemas nesta região afetam a mordida no seu equilíbrio.
Sangramentos na cavidade bucal geralmente gengivas, cuide da higiene de forma completa mas na emoção a ausência de ALEGRIA PROVOCA ESTE SINAL.
Ansiedade é querer agarrar o futuro com o pensamento e sofrer sem resolver a questão principal , cuidado com mordidas de bochecha, lábios e língua ferimentos contínuos provocados por você causaram traumas e lesões que podem ser irreversíveis, portanto devemos também a prender a controlar a ansiedade.
A todos desejo equilíbrio, sabedoria e alegria que é o ar da alma.
Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: