segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cárie e sensibilidade-relação emocional e física

A cárie e a sensibilidade dentinária é algo que deve ser analisado tanto no aspecto físico como emocional, quando conhecemos como nosso corpo reage aos estímulos e assim criamos consequências , desta forma podemos perceber que nada acontece por acaso e sim sementes foram lançadas e os resultados serão sempre colhidos.... a máxima é...A semeadura é livre mas colheita é obrigatória.
Conheçam meu novo texto: clik abaixo no link....

Segue o link para esta matéria: http://anamariabraga.globo.com/home/canais/canais-zen.php?id_not=3655
Dra. Miriam Zelikowski
Mestre em Bioenergia Magnética.

2 comentários:

Yanni Danniely disse...

Olá ..parabéns..o prazer é todo meu em poder postar algo tão interessante em meu blog...eu trabalho em uma rádio de caicó e faço leitura d textos como o seu, sempre q puder estarei aqui visitando o seu cantinho...abraçoo : yanni danniely

Yanni Danniely disse...

Olá ..parabéns..o prazer é todo meu em poder postar algo tão interessante em meu blog...eu trabalho em uma rádio de caicó e faço leitura d textos como o seu, sempre q puder estarei aqui visitando o seu cantinho...abraçoo : yanni danniely