domingo, 19 de março de 2017

Consulta Online Personalizada

Consulta de Orientação Personalizada
Online- via email - Tema Principal
Investimento R$50,00 por tema.
Interessados contato: dramiriamzell@gmail.com 
Assunto do email: Consulta Online
Dra. Miriam Zelikowski.
Mestre em Bioterapia Magnética
Transformando Equilíbrio em Felicidade.

sábado, 18 de março de 2017

Relações Mal resolvidas e bem resolvidas

Relações Mal resolvidas...Relações bem resolvidas

" Sempre que um elo importante entre almas se quebrar, em algum tempo ou lugar , restará uma relação mal resolvida, mas se houver uma nova chance de reintegrar o vazio do passado em solução e verdade no presente, este elo formará laços de respeito, consideração e calor humano, assim nasce uma relação bem resolvida.


Relações bem resolvidas fortalecem a vontade da alma em seguir um caminho de grandes feitos, de grandes momentos, onde a compreensão e o valor interno abrem a visão para um céu estrelado aonde o infinito abraça as relações, que um dia mal resolvidas se transformam em relações bem esclarecidas, assim a descoberta da vida é sempre uma alegria e um mistério conhecido.
Dra.Miriam Zelikowski

terça-feira, 14 de março de 2017

Dia dos Animais

"Dia Nacional dos Animais"

Animais são integrantes da natureza, merecem respeito e valor, acompanham o ser humano em evolução e se afeiçoam quando são tratados como verdadeiros amigos da família.


Parabéns a todos que amparam um animal seja doméstico ou silvestre, cada um com seu habitat, o que vale é a intenção, quem trata um animal com respeito recebe da vida um título, gente de qualidade, gente que deseja ao animal a mesma alegria que deseja a si mesmo.
Dia 14 de Março, data que lembra do valor, do respeito e dos cuidados com a saúde dos animais, vamos abraçar um amigo presente, o seu animal de estimação."
Dra. Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 13 de março de 2017

MENTES ABERTAS

MENTES ABERTAS

Mentes abertas são fronteiras do tempo que permitem conforme o merecimento de cada um, conhecer, analisar, enfrentar os ajustes do passado, resolvendo no presente as medidas adequadas a cada situação.


Possuir a mente aberta é um prêmio, é uma consagração, que sua alma adquire em virtude de permitir uma aliança com o UNIVERSO, um elo onde sua mente participa ativamente da Fonte da Verdade, viver e transformar suas dificuldades em realidades benéficas e sentir, que ninguém está só, a vida encaminha você de acordo com seus pensamentos e atitudes confirmadas. Nada acontece por acaso, tudo é o resultado da sua conquista ou da sua preguiça, é a soma da sua vontade além do tempo, materializando agora."
Dra. Miriam Zelikowski.

domingo, 12 de março de 2017

QUEM DESEJA.....

Boa Semana a Quem Deseja...

" Quem deseja a verdade, não deve iludir a ninguém, diga o que sente.
Quem deseja a calmaria, não deve irritar ninguém, explique a sua situação.
Quem deseja a saúde, não deve invejar a alegria de alguém, cuide de seu corpo e se afine com a alegria de viver com limites.
Quem deseja a sorte, não deve humilhar a ninguém, contribua com a melhora de alguém, faça a sua parte diante do UNIVERSO, sorte é trabalho, dedicação e aliança com as benesses do Universo em equilíbrio.


Quem deseja uma vida brilhante, não apague a luz de outrem, seu brilho aumenta a cada vez que perdoa um infeliz, vira a página diante de uma maldade praticada contra você, decide viver sem preconceitos, sem anulações, sem escravizar, sem negar a sua presença em um momento que a vida pede e abre um horizonte infinito.
Quem deseja o melhor para si, não está errado, quem deseja o melhor para os outros também não está errado, mas somente quem merece recebe conforme suas atitudes, suas palavras, seus pensamentos.


A vida é a soma dos desejos , a soma das verdades e a soma das qualidades que fazem o bolo crescer e render em respeito, confiança e amor.
Desejos são o caminho, faça deste rumo um doce onde muitos poderão sentir e se alimentar do néctar do bom viver e da de conviver."
Dra. Miriam Zelikowski.

sábado, 11 de março de 2017

FUNDAMENTOS DA VIDA

FUNDAMENTOS DA VIDA
Alegria é para alma como o ar é para o corpo, gratidão é a ligação da alma com o universo assim como o alimento é para o corpo.

Humildade é a fonte inesgotável de poder para a alma, assim como a água é a fonte de vida para o corpo.

 Confiança na vida e em si mesmo é a ponte firme e constante da alma com a Fonte Divina assim como os passos dos pés para o corpo.

Suas palavras são a lança que liga sua alma nas energias do universo, assim como sua atitude segura sua língua em momentos de se calar e acerta sua mão na hora de segurar alguém com a misericórdia, que somente a compreensão pode afirmar a mente com a certeza que promover a auto aceitação como pessoa de valor e respeito, pois somente quem aceita a si mesmo e ama a si mesmo poderá aceitar o outro e amar o outro com real valor humano.


Dra.Miriam Zelikowski

terça-feira, 7 de março de 2017

MULHER DE FIBRA

Parabéns ao dia Internacional da Mulher 8 De março....Mulher de Fibra

"Mulher de fibra não tem apego de nenhuma ordem, possui maturidade do tempo e se valoriza como alma, como gente, se integra na sociedade como força de trabalho, força de vontade, força de viver, não é mero acessório ou enfeite, é alguém que solicitou a presença e a eterna passagem pela vida.
Mulher de fibra encanta pela inteligência, pela dignidade, pelo caráter no agir e no pensar, deve ser diferente das massas que entopem a sociedade, deve ser serena e firme nos pedidos e nas soluções, estará sempre ao lado de quem possui a razão e a força no coração.

Mulher de fibra pensa e decide, não é objeto de escolha ou de veneração, é verdadeira no seu interior, é brava na sua estabilidade, é criativa nas suas atividades, é sensível nos relacionamentos, mas está acima de qualquer vulgaridade, modismo ou atitude que despreza a alma humana.

Mulher de fibra apresenta seus ideais a quem merece ouvir, a quem merece compartilhar, a quem está no mesmo nível e aplaude a beleza de ser alguém de força aplicada na vida e nas situações que implicam a melhor atitude do ser.

Mulher de fibra está ao lado de bons argumentos, está aliada a homens de energia salutar aonde o respeito e a boa conduta progridem, está na estrada do conteúdo e da beleza do ser, conhece a sabedoria da vida, afasta a imagem vazia e sem valor porque vive no caminho da vontade superior, e não da representação teatral de muitos, que vendem a imagem de fibra e na realidade são de ferrugem e graxa.

Mulher de fibra nasce com conteúdo de alma nobre, festeja a alegria isenta de cobranças ou de exageros, aprecia a natureza e quem a respeita, nada se compara a uma mulher de fibra, ela é única, ela é diferente, ela aparece e todos sentem a energia da verdade, da qualidade, muitos a invejam, não importa, o fundamental é sentir e viver com fibra até o fim.


Viva o dia internacional da Mulher de Fibra, viva esta força magnífica que nasce no interior da alma e explode aonde sua energia passa, as demais que estão em patamar diferente, acordem para vida, façam uma novidade, encontrem a fibra em seus pensamentos, atitudes e palavras, tudo se transforma porque a mulher de fibra é gente de valor e de estima inabalável, é gente de fronteiras que abrem os portais porque o tempo de hoje pede fibra, valor e respeito, e somente a mulher de fibra soma o valor, o respeito, o conteúdo e a alegria ao seu currículo de vida."
Dra. Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher


Festa, flores, perfumes, encanto e magia, hoje, vamos comemorar... vamos agradecer ao tempo, que fez a mulher enfrentar a vida, conviver com o homem lado a lado, estabelecer limites, distribuir alegria e sentimentos, ensinar o lado bom da vida, ensinar que a cada dia é o espelho, é o recomeço ou o fim de uma experiência, é passar aos filhos que tudo é possível quando o amor está aliado à verdade, ao equilíbrio e à gratidão.

Dia Internacional da Mulher, dia do autorrespeito, dia do respeito à figura feminina, dia que expressa o coração humano na forma de um ser que abraça o mundo em todas as direções, conforta o seu semelhante, distribui afeto aos amigos e familiares, recebe os filhos como parte integrante do seu corpo, divide seu coração com seu companheiro, realiza tarefas domésticas e atua nas mais diversas profissões, estimula, deseja, vence preconceitos.

Sempre que distribui sorrisos, recebe a fonte desejada, recebe a energia que estimula o mundo. É a energia do reconhecimento ! Hoje a mulher conhece seu real valor: é a busca da autoestima, do autorrespeito, da gratidão pelo criador, que a fez com tantos dons a exercer, ensinar e a viver.

Acredite nos seus dons de mulher, viva com alegria, com sutileza, não permita que nada transforme o brilho do seu magnetismo interior e sempre use a força feminina que levanta e sustenta o alicerce da vida. O desejo, o propósito de sua alma, é alcançar a felicidade no âmbito emocional e nas realizações que compõem todos os níveis físicos da sua caminhada. Seja feliz, seja autêntica, mesmo que tenha que enfrentar limites, dificuldades ou preconceitos.

Chegará o dia em que, com certeza, você, mulher, encontrará o seu sonho, o seu ideal, tudo estará perfumado e os momentos serão mágicos, confortáveis.

Todos em uníssono vão embalar a música: "Parabéns a todas as mulheres de todos os locais do planeta Terra, parabéns às mulheres brasileiras que com fibra alcançam o dia a dia de uma jornada e sentem no peito a realização de cantarem a vida apesar dos obstáculos e dos empecilhos. Abençoadas sejam todas com brilho, calor, luz divina e encanto e magia, pois todas as mulheres sabem que a estrela brilha sobre elas quando agem com o coração e pensam com a alma, pois o coração reflete a emoção que a alma realiza. Feliz é a mulher que conhece e aproveita o seu potencial com saúde, com beleza, com magia, com alegria e felicidade e transmite o seu conteúdo a todos os que ama, que admira, que estima, que trabalha, que passou por sua vida um dia, um momento, toda uma vida ou ainda vai passar". Feliz Dia da Mulher, que lembra a sua importância todos os dias do ano.
Dra. Miriam Zelikowski.

SEMANA DA MULHER PARABÉNS

SEMANA INTERNACIONAL DO DIA DA MULHER
PARABÉNS A TODAS AS MULHERES 8 de Março.


" Mulher é a expressão maior da Natureza, está nos vínculos familiares, na estrutura da vida, na fonte do amor, na reunião das estrelas que sempre são chamadas quando uma mulher sofre por saudades ou decepção, mas na hora da festa e da força é a mulher que chama o sol e o dia brilha e encanta, é a mulher que perfuma a tarde e nenhuma criança esquece a palavra firme e segura de uma mulher amiga, a noite aonde estiver uma mulher que ampare um doente ou alguém que precise de um apoio, haverá sempre um anjo enviado pela vida, porque ao lado de uma mulher de fibra as estrelas cantam, o sol aquece, as ondas do mar aplaudem."
Dra. Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Amor Artificial

AMOR ARTIFICIAL

"Amor artificial é apenas passageiro, é reflexo de exigências sem alcance, sem finalidade, é imagem fraca, aonde os obstáculos vencem sem esforço.
Amor artificial não possui raízes, não cria laços nem firma sentimentos, é vazio porque não vive de atenção, vive de exploração, é falso porque não sobrevive ao tempo e nem às agruras da vida.
Amor artificial está livre de obrigações, está ao lado das sombras, não admite luz, porque somente se declara seguidor das facilidades, das ausências do limite, jamais se alia ao respeito e à verdade, estranha a honra, não conhece a altura do amor verdadeiro.



Amor verdadeiro é eterno, alcança o nível do Universo, é forte como o mar, rico como as cascatas, leal como o céu azul, supera as adversidades com o olhar, e com a mente atenta a vencer qualquer vazio de algum lugar.
Amor artificial se for aceito por alguém, nada espere, nada exija, nada venha a reclamar, é a energia vazia, aonde a consideração não acontece, apenas existe um fio ligado a uma tomada, um fio sem compromisso, sem elos, um fio chamado estou ocupado.""
Dra.Miriam Zelikowski.

quarta-feira, 1 de março de 2017

CONFIANÇA

Bom dia    CONFIANÇA

" Confie na sua capacidade de amar e ser amado, a vida é uma imensa e intensa energia, mantenha o movimento, transforme o desagradável em degrau, e chame a felicidade, a sinceridade e a verdade, receberá somente quem entrar na mesma sintonia, confie este é um dos caminhos para o equilíbrio e harmonia dos seus sentimentos e pensamentos, e é assim que se acorda para um novo amanhecer com novas ideias, sonhos e realizações."
Dra. Miriam Zelikowski.