domingo, 31 de março de 2013

Amor e Paixão

Amor e Paixão.

Amor real é eterno é vivo e magnífico, não se altera com o tempo, não é passatempo, é forte e duradouro, não quebra e nem se vende, e vive pelo sentimento.

Paixão é fogo que queima, é centelha que ativa um forte momento, é questão de segundos, mas pode ser intenso e depende de quem sente pode se tornar um amor real.

Paixão sem amor, com o tempo se esgota, apaga com a água que limpa as impurezas, paixão sem amor deixa buracos aonde as vespas tomam conta, se transforma em apego ou em ciúme que degenera a pessoa, transforma a alma em um animal bravio.

Paixão aliada ao Amor real é coração que vibra a cada segundo, é força aliada à criação, pois soma e liberta, quem ama realmente não aprisiona, liberta para conviver, liberta porque respeita e confia.

Amor real com paixão dominada pela paz e pela sabedoria é uma trajetória feliz, que satisfaz, que nutre, que preenche vazios, assim primeiro sinta o amor real e a paixão por você, por sua alma, respeite o seu espaço e o seu caminho, assim adiante conhecerá alguém que sentirá o mesmo amor e paixão por você, pois será uma fonte inesgotável de Luz que estará ao lado do amor real e da paixão dominada pela paz e pelo respeito.



Quem respeita o outro, faz da paixão e do amor a força interior que controla e mantém um equilíbrio por toda a vida, e nada vai apagar ou desmoronar um amor real.


Miriam Zelikowski

LUZ

Bom dia a todos, Feliz Páscoa e uma palavra para o Mundo...LUZ

" Luz que abençoa a terra, o mar, as relvas, as cidades, sua casa, sua vida, Luz sagrada onde nasce o Amor e a esperança, Luz do Criador que anima as almas com paz e esplendor, Luz que acompanha a sua dor e espera a sua evolução diante da vida.

Deseje a todos os semelhantes, ao mundo animal, a toda a criação Divina, que a Luz que alimenta a todos os caminhos recompense quem tem merecimento e faça abrir as mentes de quem ainda adormece no mundo da ilusão, que a Luz traga saúde e compreensão, abra as mentes para o entendimento e faça o máximo contra a teimosia, a não aceitação, o orgulho em demasia, a falta de respeito, a falta de união.

Que a Luz abra sempre precedentes a cada novo tempo, aceitar as mudanças é abrir o coração, conviver com a humildade é razão aliada à força mental, respeitar o passo de alguém é avaliar os degraus da subida do outro sem inveja e sim tentar realizar o exemplo magnífico do outro e ainda aplaudir.

Quem se afasta da luz, não merece piedade ou compaixão, merece o tempo parado, os fatos adormecidos até acordar da ilusão e não pensar em pisar em alguém para poder brilhar, pois quem tem luz própria está aliado à Luz Universal da Vida, e brilhará cada vez mais pois o seu conteúdo é Amor, Humildade, conhecimento, sabedoria e respeito, a Luz ensina e acompanha quem segue os passos na mesma sintonia, seja uma alma de luz não procure o caminhe aonde se tornará alguém insuportável de viver ao lado dos outros, pois apenas enxerga o lado material e o seu ego abusa pois somente exige tudo para si, nada para os outros, e a Luz compartilha a força do amor para todos de forma infinita e entra nas portas de quem abre o coração e aceita a vida em um mundo de equilíbrio e consideração.

Assim é a LUZ, assim é a Vida que merce ser conhecida por aqueles que deixam a ilusão e vivem de bem com a Vida.


Miriam Zelikowski

sábado, 30 de março de 2013

Faça e resolva


Faça do seu tempo, um momento de alegria, é uma escolha.
Faça do seu trabalho, um momento de realização, é uma direção.
Faça do seu corpo, um momento de paz, é a sua vida.
Faça do seu amor, um momento integral, é a conquista do tempo.
Faça do seu caminho a solução, o meio e o fim de uma escolha ideal.


Miriam zelikowski

Amor Verdadeiro

Amor Verdadeiro é o céu azul que brilha no horizonte
Amor Verdadeiro é o encanto de um olhar que diz tudo
Amor Verdadeiro é a Fonte da Criação que é infinita e suprema
Amor Verdadeiro é o maestro que conhece a sintonia certa da vida
Amor Verdadeiro alimenta a alma, começa na alma, forma pontes firmes e encantos livres.
Amor Verdadeiro liberta, acalma, acolhe e realiza.


Miriam Zelikowski

sexta-feira, 29 de março de 2013

Intuição

Boa noite a todos, bom sábado de Páscoa e uma palavra..

Siga a sua intuição quando o seu coração bate no mesmo
rítmo, não haverá arrependimentos e sim esclarecimentos de
um novo tempo, de um novo pensamento que abrirá as portas
certas e confirmadas, assim a vida protege e acalma.


Miriam Zelikowski

Beleza da Alma



Conserve sua beleza interior, não aceite o que desvalorize sua alma, mas também ilumine o mundo com sua beleza interna, assim enfeites materiais apenas vão mostrar e realçar o seu brilho, portanto aceite apenas o valor da sabedoria, que é o encontro com a consciência da vida, a paz interior.

Quem tem a paz interior tem a beleza do mundo.
Miriam Zelikowski.


quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia iluminado



Faça do seu dia um momento iluminado, a vida acompanha, não espere sentado.

Deus deseja que você olhe para o céu e abrace as estrelas, olhe para o sol e abrace o calor, olhe para as árvores e abrace a força, olhe para os oceanos e abrace a nutrição, olhe para os outros e abrace o amor e a verdade, assim a felicidade entra em sua vida.
Miriam Zelikowski



quarta-feira, 27 de março de 2013

Trajeto Positivo é a Lanterna viva da alma



Pensar positivo chama a esperança e a alegria, fazer o positivo chama a satisfação e o bem-estar, transmitir o positivo chama a compaixão e a humildade, aceitar os valores do momento da vida chama a integridade e a razão, compartilhar o positivo chama a Luz do Universo, alcança a finalidade da vida, ser alguém aonde a vitória é levar o amor e receber a plenitude, levar um conteúdo e receber amor, levar uma escada de força para um caminho positivo ,aonde ninguém é inferior ou superior, apenas existe a diferença em querer melhorar ou apenas estacionar, assim é o trajeto do positivo é a lanterna viva da sua alma.
Miriam Zelikowski.

Sonhos são paciência...

Não desistir de seus sonhos é a soma da paciência, perseverança, conhecimento, experiência, trabalho e consciência do seu momento atual, e sempre que possível levantar alguém caído que deseja ajuda e recuperar outro sonho perdido, quando subimos e levantamos alguém do chão o vôo é seguro, firme e aplaudido, a vida agradece e incentiva.


Miriam Zelikowski

Amor e Ligações

Onde existe Amor será um Lar abençoado...
Onde existe Amor será um trabalho consagrado...
Onde existe Amor será o bem ao seu lado...
Onde existe Amor será o futuro espelhado....
Onde existe Amor será sempre alguém que somando a Sabedoria e a Existência da Vida, formará uma Família de Laços de Grande Fraternidade e um mundo aonde o Amor será o elo sagrado e razão da Fonte da Criação.


Miriam Zelikowski

domingo, 24 de março de 2013

Companheiros de Viagem

Companheiros de Viagem, são os amigos, conhecidos, familiares que se aproximam de sua vida, deixam marcas, deixam vazios, saudades, fazem parte do caminho, mas o importante é o que aprendi com cada um, lição ou fortificação, amizade, ânimo ou compreensão.

Companheiros de viagem são necessários, são indispensáveis, a vida se completa com cada ensinamento, assim não lastime um triste companheiro de viagem ele ensina que a alegria é o remédio, não culpe um amargo companheiro de viagem, ele ensina o valor do doce e do colorido da vida, não afaste o teimoso companheiro de viagem ele ensina a ter paciência, assim cada um com o seu lado sombra ensina a colher a luz do sol a quem analisa a vida com os olhos da alma, sente com o coração e perdoa com a mudança interior.


Miriam Zelikowski

Alimente seu semelhante

Alimente o seu semelhante com um conhecimento, com um exemplo, com uma direção na vida, nunca será demais esta realização, quem doa cresce no tempo, quem recebe aprende a reconhecer e agradecer.

Miriam Zelikowski

sábado, 23 de março de 2013

Jardim perfumado

Faça da sua Vida um jardim perfumado...

Simples como uma palavra de boa sorte, assim é aquele que faz de sua vida um Jardim iluminado e perfumado, quem chegar será sempre bem-vindo, quer passar receberá o aroma, quem estiver distante sentirá saudades, quem estiver longe perderá o oportunidade de viver a paz no coração que este jardim tem a força de enviar.

Concentre suas ideias na beleza de uma flor, jamais enganará alguém ou enviará um perfume diferente do seu real, a flor é sincera e permite que qualquer um fique ao seu lado, mas não apague a sua Luz, a flor é natural e respira o dom divino.

Respire o Dom Divino, aonde for, para quem for, leve flores, leve perfumes doces, cítricos, amadeirados, leve a sua companhia, leve o Dom Divino de um Jardim perfumado para alguém que por ventura hoje esteja magoado, sensível, deprimido ou desiludido, depois que esta pessoa receber o seu jardim iluminado sentirá a vida mais forte, aliviada, com sonhos belos, com alegria e a sombra será removida, pois quem ficará será o aroma perfumado das Flores que o seu jardim da sua vida plantou, colheu e enviou para quem merece, precisa e renovou o momento de sua vida.


Miriam Zelikowski

sexta-feira, 22 de março de 2013

Amizade

Amizade não se compra, se conquista
Amizade não se cobra , se sente
Amizade não se suplica, se faz verdadeira
Amizade não manipula, se faz com o coração
Amizade verdadeira é elo de força no tempo e vontade da Alma
Amizade é afinidade ligada ao amor fraternal, quem conhece a real amizade sabe diferenciar entre amizade e troca comercial
Amizade é para quem sente amor no coração, tem a mente aberta ao mundo e reconhece a importância de um amigo fiel.



Miriam Zelikowski



Foto: Amizade não se compra, se conquista
Amizade não se cobra , se sente
Amizade não se suplica, se faz verdadeira
Amizade não manipula, se faz com o coração
Amizade verdadeira é elo de força no tempo e vontade da Alma
Amizade é afinidade ligada ao amor fraternal, quem conhece a real amizade sabe diferenciar entre amizade e troca comercial
Amizade é para quem sente amor no coração, tem a mente aberta ao mundo e reconhece a importância de um amigo fiel.
Dra. Miriam Zelikowski
Bioterapia & Odontologia Emocional

quinta-feira, 21 de março de 2013

Coração Amável

Coração amável é a beleza e pureza de alma
Coração amargo é a carência em forma de ilusão
Coração íntegro é quando supera o difícil e ainda sorri
Coração de Luz é quem aprende a caminhar sem desistir e sem reprimir, pois a fonte da Luz é infinita e gloriosa, quem se libera das mágoas, das dores de decepção, e não foge da lição, mantém a Luz na alma, mantém o coração amável, íntegro e repleto de esperança e de suporte para a felicidade e a coragem de mostrar o coração na linha da pureza e delicadeza da alma.


Miriam Zelikowski

O Poder da Mente

Bom dia , boa quinta-feira e uma palavra...

Quando se permite a entrada do sol em sua vida, e assim se recebe uma alta conexão do universo, sua mente se amplia, pois os seus pensamentos não serão irrelevantes, vazios ou perdidos, seus pensamentos acolhidos com o calor do universo se tornam ativos, fortes, animados, alcançam longa distância.

Aqueles que buscam o calor do universo por meio de uma de suas forças, reservam energias de grande poder em sua mente, no entanto precisam aprender a entregar esta energia de bondade e de beleza a outros, assim se aprende a Caridade e a Benevolência, no entanto deve se aprender a lidar com a intensidade deste poder aprendendo o equilíbrio, saber dividir, saber escolher, saber direcionar com autoridade e saber questionar, a vida esconde mistérios de quem ainda possui véus porque não está preparado para enxergar, mas a vida libera as cortinas dos olhos e das mentes de quem supera o orgulho, supera o preconceito, supera o descarte de seres infelizes, pois estamos neste momento aqui para melhorar e ativar a mente para enxergar os segredos que a vida declara a quem alcança o poder de viver neste âmbito.

Faça a sua parte, no tempo que a sua mente colabora com este feito, mas procure não estacionar, a mente se torna uma bateria sem carga, ela precisa de ação, meditação, esperança, fé e assim realização.

O seu poder mental desenvolve na mesma proporção que a sua vontade questiona, procura, estuda, analisa, espera, conserva sua diplomacia, coloca suas ideias mas não julga a ninguém, não destroi ninguém, não desfaz de ninguém, apenas tem a paciência de tolerar a lição da hora, mas se não aprender, repete novamente, o ciclo depende de você, da sua vontade de melhora e da sua humildade de buscar o seu papel, o seu personagem na vida hoje, é assim e continuará acontecendo até você abrir a sua mente e treinar junto com a Força do Universo.


Miriam Zelikowski

quarta-feira, 20 de março de 2013

Gratidão à vida- Oração

Vamos agradecer o dia de hoje com uma palavra...

Abençoada e sagrada é a Força Divina que ampara, sustenta, alivia, encaminha e nutre a saúde, ilumina a mente, acolhe a todos com todas as bençãos do tempo e da vida.

Abençoado seja aquele que encontrou o suporte da gratidão, condicionou o amor como caminho e acolhe seus semelhantes com respeito, aliviando as dores da alma e acalmando o momento.

Abençoados sejam todos que acordaram para a vida, fizeram o reino da caridade em favor de uma alma perdida, abençoados sejam os que abraçaram o perdão e soltaram o apego antigo de sentimentos pesados e perdidos, abençoados os que sentiram a piedade e deixaram o julgamento para ser avaliado no futuro pela vida e pelo merecimento.

Que assim seja, Eterno é o nome da força que criou a vida e criou a colheita, assim plante o caminho de flores e colherá o perfume e a boa vontade, amen..


Miriam Zelikowski

Desapego Emocional

Desapego Emocional

  Supere seus medos confiando nos verdadeiros valores da vida, os valores eternos, os descartáveis são apenas experiência e aprendizado.


 Amigo é a pessoa que senta ao seu lado escuta com paciência e ainda deseja o seu sucesso, a sua saúde e a paz do mundo.

Confiança no momento, sabedoria do tempo, paciência com as pessoas, perdão com o passado, discernimento em cada obstáculo, libere seu apego a tudo e a todos que provocam amargura, angústia, desespero, desilusão, quem se apega a estes sentimentos e sofre por eles , acaba deixando o corpo físico em frangalhos e a mente se perde em conjecturas.

Desapego emocional libera você do sofrimento mas não da responsabilidade, pois a vida espera de você um comportamento amadurecido e estável, uma postura firme e digna, no entanto pede a compreensão para encontrar o seu caminho, liberando o caminho dos outros, não escravize ninguém emocionalmente, solte permita que o outro reconheça o seu valor e seja um indivíduo completo, liberdade é poder respirar e respeitar.

Quando o desapego emocional acontece, um caminho livre e limpo aparece, o som da natureza se faz presente, e você poderá finalmente ouvir sua alma pedir....vamos em frente há muito por fazer a vida pede trabalho e liberdade para respirar.


Miriam Zelikowski

terça-feira, 19 de março de 2013

Equilíbrio e a Fé.

"O equilíbrio é um fundamento que ativa a fé e liberta a força.."

"Equilíbrio é um fundamento de grande porte na estrutura, na disciplina e na formação de um caráter de uma pessoa.
Equilíbrio é a razão da vida, supera o nível dos sentimentos, pois se expressa como o universo, belo, perfeito e estável.

Equilíbrio ativa a fé, pois quem afirma sua vida pelo conhecimento e cultiva a sabedoria, caminha pela fé com os olhos da alma e supera o inatingível com a força de seus talentos.
Equilíbrio é a imagem de um iluminado triângulo aonde a base concentra as leis da criação, e os suportes permeiam o respeito pela dignidade do livre arbítrio, o ápice alcança a alegria e a gratidão imensa pela vida.

Equilíbrio liberta sua força interior, pois demonstra o seu poder de alma que alcança a esperança de um novo amanhã.
Feliz é aquele que vive em equilíbrio, ativa a fé, liberta sua força, agradece ao Criador e compartilha com seu semelhante a beleza e a integridade de uma alma justa e sincera que conhece o lado encantado do equilíbrio e da brandura, alcança o perdão, corrige o passado, supera o presente e agradece o futuro ainda por vir."


Miriam Zelikowski

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sinceridade

Sinceridade....

" Sincera é a pessoa que é justa com a vida.
  Sincera é a fonte que alimenta a vida.
  Sincera é a paz que abraça a vida.
  Sincera é a verdade que estrutura a vida.
  Sincera é a elevação do tempo da vida.
  Sinceridade existe aonde o amor prevalece, aonde as pessoas se respeitam, aonde a vida segue o seu rumo.
  Quem esquece a sinceridade no passado estaciona no tempo, abre a porta para injustiça, abraça a inquietação, cai em confusão,
se rebaixa por perda de autoestima, fecha o coração.

 Sinceridade é o amor justo e completo, que abraça o horizonte e aquece o coração.

 Feliz é aquele que vive na sinceridade, é sincero de alma e acolhe outros que da mesma forma alimentam a vida com pureza do coração e a força do caráter.

Sinceridade é a estrada limpa com a natureza florida, tudo se completa quando a alma conhece e vive com sinceridade."


 Miriam Zelikowski
 

Verdade e Merecimento

Boa semana, boa segunda-feira, alegrias e uma benção....

" A benção de conhecer a verdade de uma situação é saber aonde está caminhando, fortalecer suas experiências, e animar a sua vida e dos outros que dependem de você, a benção é um patrimônio Divino, como será o resultado desta verdade, depende de você firmar seu pensamento e agir com cautela e paciência, ou se perder no horizonte e reclamar que esta verdade não é benéfica para o seu momento.

Receber a benção da verdade é preciso merecimento, por isso busque o seu, ou enfrente sua realidade com a classe de uma alma de grande estirpe."



Miriam Zelikowski
 

domingo, 17 de março de 2013

Consideração é sinal de Alma que conhece a paz..
Consideração é a forma mais sensata de viver, é a Lei do alto que estimula a quem quer ouvir, a quem quer sentir, é a forma de unir como uma ponte aquele que considera e aquele que recebe a consideração.

 Consideração  é sinal de Alma que conhece e vive em paz interior, somente quem prospera e reina no âmbito da lealdade e da dinâmica real da vida desperta para considerar uma situação ou uma pessoa.

Quando você receber uma consideração de alguém agradeça, esta pessoa saiu da mesmice e se tornou uma pessoa de valor.

Quando você perceber que uma pessoa merece a sua consideração, elogie e louve a presença e a forma de agir, a pessoa sentirá um brilho no olhar e você terá o coração mais leve e o seu caminho será a Luz do Horizonte, aonde o infinito predomina.

Portanto Consideração atrai e gera a paz, assim a partir de hoje considere a tudo e a todos com o seu verdadeiro valor, será a vida retornando com alegria e conteúdo, quem nutre a consideração jamais estará no vazio, sempre haverá algo ou alguém para considerar um motivo de felicidade e sorte.
 Miriam Zelikowski

Humildade e a cortina da Vida

Humildade é reconhecer que a Vida retira a cortina do tempo e coloca a necessidade da hora, com duas perguntas simples...

Estou satisfeito com os meus sentimentos e recebo advertências em formas de sinais da vida ?
    ou....
Estou em paz porque realizei o meu propósito na vida de forma muito sincera e leal ?

Escute o seu coração e depois a resposta poderá vir num grande suspiro ou num aperto de emoções gerais.
 

Miriam Zelikowski

Ative a Humildade e respire a vida

Bom dia, bom domingo e ative a Humildade...

Ativar a humildade é concentrar todas as ideias em um bem comum, meus desejos e atitudes provocam um desequilíbrio na vida de outrem.

Quando a resposta é positiva, avalie e reformule suas atitudes e pensamentos o universo evolui pela humildade dando espaço a todos que precisam existir.

Quando a resposta favorece a humildade, parabéns, você está no caminho certo, seja o momento que for, nunca sinta deslumbramento ou permita que o sucesso ou a fama de um desejo abafem a sua alma, você precisa respirar e existir, a Humildade abre portais aonde o respeito faz existir e respirar, aceite o momento com calma e paciência, existir é o primeiro passo em seguida viver um compasso aonde a humildade prevalece, ninguém se arrepende de agir com humildade, é uma virtude de almas fortes embasadas nas Leis Espirituais da Vida.

Na vida todos são especiais, quem ativa a humildade, jamais perde a razão ou perde o rumo, pois a proteção Divina alcança de forma total quem nutre e lança no tempo a força da humildade.

Quem louva a vida sempre está de mãos dadas com a humildade, e a boa esperança do dia de amanhã.

Que todos um dia abracem a Humildade como uma lei geral e não uma exceção, que seja a maneira mais branda de aprender a viver com lucidez , alegria e vontade, que assim seja em todo o universo o alcance da Humildade.


 Miriam Zelikowski

sábado, 16 de março de 2013

Conflitos e Ajustes

Conflitos e Ajustes

A sabedoria da vida ensina a compartilhar o melhor da vida, amor, respeito, consideração, força, harmonia, benevolência, justiça, equilíbrio, humildade, paciência, perdão..., mas quando acontecem conflitos, aquele que desenvolveu a sabedoria e experiência da vida analisará a fundo cada motivo destes conflitos, e perguntará....

Quais ajustes a vida solicita que eu repare em minha alma para ajustar o tempo perdido com estes conflitos, estou magoado, frustrado, me sinto incompreendido ou esquecido, sou agressivo, sou impulsivo, me sinto traído ou humilhado ?

Conflitos acontecem quando existem opiniões diferentes ou posições de comportamento diversas, no entanto quem perde a paz por estes motivos perde a razão do equilíbrio da mente, esquece que o outro enxerga de outra maneira ou aprendeu de forma diferente, assim quem supera o tempo e tem paciência não se abala com conflitos e sim conserva a serenidade e resolve com atos de decisão ou solução ou ainda depende do caso caberá o silêncio, pois quando a consciência é tranquila não precisa humilhar ninguém e nem atacar com palavras sem brilho.

Conflitos e ajustes escolha o equilíbrio e pergunte à Vida, qual a lição de hoje e durma em paz, quem dorme em paz ajusta o tempo e sabe resolver conflitos com soluções firmes e seguras para cada caso.



Miriam Zelikowski

Caminho certo da alma.

Caminhe na direção que sua alma determinou, sua consciência sabe diferenciar entre um rumo atraente e um rumo de referência, portanto cuide de suas pontuações na vida, seja na pronúncia de uma palavra, seja em um ato de conduta, caminhe por pontes mesmo estreitas mas que levem a uma resposta firme e pontual, o propósito de realizar o melhor que sua alma deseja mas sempre respeitando os limites dos demais e respeitando o espaço alheio.
 

Miriam Zelikowski

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ternura, Carinho, Família



Ternura é fonte de felicidade, é equilíbrio de sentimentos, é transferência de calor humano, é manter a beleza interior e abraçar a alma de quem merce um ato de ternura.

Ternura é calma e serenidade, abriga a mente de quem não se assusta com o improviso e nem espera uma lembrança, ternura é o som perfeito, o aroma aconchegante, a beleza das flores que encanta.

A cada novo dia leve uma ternura a alguém, sua vida será mais amena, mais tranquila, sua mente se equilibra, sua alma se eleva, e Deus na sua imensa sabedoria encaminha ternura a todos, a cada novo dia.


Carinho é saber reconhecer o valor do outro, e sempre amparar com um abraço, quando houver dúvida pergunte, quando souber responder acrescente, sempre é hora de reinar a paz e a sabedoria, quem vive tranquilo oferece e recebe um carinho bem-vindo a qualquer hora , e sempre fará parte de uma jornada de amor e respeito, aonde vidas se encontram e a amizade se completa.


 Família é um conjunto de pessoas ligadas por elos de grande força espiritual ,e precisam fortificar e alinhar estes elos para formarem um grupo de almas que aceitam as diferenças e respeitam as qualidades, e sentem as deficiências sem desprezar as fraquezas ensinando sempre o que cada um tem de melhor, a troca de talentos reúne a família e desaparece as antipatias, os ciúmes, as tolices pequenas aonde a mágoa se perpetua.

Família é o conjunto de laços que quando fortes e amorosos não se quebram, e sim reavivam a cada obstáculo presente, formam vínculos permanentes de união, paz e harmonia.


 Miriam Zelikowski

quinta-feira, 14 de março de 2013

Suspire na vida..encontre amor e paz.



Suspire por uma noite bem dormida
Suspire por um trabalho bem feito
Suspire por um amigo leal e carinhoso
Suspire por um bom resultado
Suspire por uma bençao alcançada..
Nunca se esqueça você é o intérprete, mas a vida é a diretora da cena e sempre dá a última palavra, a palavra é alcance amor e paz...


Assim suspire e agradeça quando o amor e a paz envolverem seus atos, sua vida e outros que estão na passagem da mesma ponte, o seu suspiro alcançará o céu e o céu abrirá o Portal da Confiança e do Amor presentes na sua humildade e benevolência.


Miriam Zelikowski

Dia da Poesia

Dia da Poesia...minha homenagem..

Hoje é o dia da poesia, é o dia da letra na magia, a palavra da canção.

A poesia na vida encanta, mas espera de quem escreve uma palavra de força e esperança, e aquele que ler espera o doce suspiro de ativar a alma e elevar a consciência.

A poesia tem rima e tem perfume, somente os que abrem o coração entendem a sintonia e o aroma, os demais apenas se encantam com a letra em vida mas não observam o sentido da vida e da letra.

A poesia deve ter alma, corpo e luz presente, assim caminha pelo tempo como uma música clássica de beleza sutil mas permanente, assim deve ser a poesia, vida própria e alma eterna, levar a palavra a alguém como recado, aula, compromisso ou calma, assim deve ser a poesia, um ponto, uma vírgula e chegar na mente cansada e vazia e carregar a bateria com perfume, amor, alegria, uma ordem que segura o dia, assim é a poesia que determina a qualidade de sua vida e o que merece permanecer no tempo e na vida, a poesia viva e forte levando a alma ao caminho do encontro da outra poesia....a sua evolução e a sua vontade na vida, valiosa poesia é a fonte de amor interminável que faz da vida uma poesia constante e magnífica.

Miriam Zelikowski