segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vitória e merecimento.

Boa noite a todos, um lindo fim de 2012 com a certeza que Deus está no coração de todas as pessoas que procuram a beleza da alma, o segredo do infinito, a consciência que eleva o ser e considera cada maravilha uma obra sem precedentes.

Aceitem o meu abraço e a minha benção de final de um ciclo, vitorioso sim ,pois estamos aqui presentes para agradecer, e quem agradece é um vitorioso pois conhece a sabedoria do alto, conhece os limites do homem e acredita e vê que sem a proteção superior o homem é alma sem brilho, vida sem ar, movimento perdido, assim minha gratidão por estar aqui, a vitória é nossa mas o estandarte está na supremacia do maestro que rege a orquestra do tempo, o senhor que criou o mar, as estrelas, as florestas, o senhor do tempo, A Divina Ordem Maior, Deus, a força e a Luz."


Dra. Miriam Zelikowski.

Equilíbrio.

Abençoe pessoas, lugares, animais, tudo que abrange a vida e diga uma palavra sobre esta imagem e receba nas mãos a energia do criador.

A minha palavra é equilíbrio.

Dra. Miriam zelikowski.


Despedida de 2012...sabedoria em 2013.

Despedida de 2012, estamos fazendo a mala para partir para 2013, vamos deixar para os amigos a nossa amizade, para os indiferentes a nossa humildade, para quem ama o nosso coração.
Amanhã é 2013, vamos abrir a mala da sabedoria da vida e abençoar a todos sem distinção, pois o universo é uma energia única de Luz e aceita o seu pensamento como uma senha de entrada para o céu ou para o sacrifício, isto é abrimos caminhos com nosso pensamento ou bloqueamos a estrada com nossa teimosia,  pense nisto, escolha a senha que abre o coração e entrega flores ao universo, a benção será recebida, conectada e enviada para todas as estrelas do universo, e você é uma faísca desta estrelas, por isso abençoa a todos com a energia do universo, a Luz das estrelas e a força do horizonte que é ampla e infinita aos olhos humanos


Dra. Miriam Zelikowski

domingo, 30 de dezembro de 2012

caminhe com fé.

Caminhe com a certeza que o céu está aos seus pés e o universo acima de sua cabeça, assim o rumo é certo e feliz.


Dra. Miriam zelikowski.

Alimente um irmão de alma.

Alimente um irmão de alma, você nunca se arrependerá, pois quem leva um alimento a alguém, a Suprema Fonte Divina alcança com sua Luz e Amor.


Dra. Miriam Zelikowski.

Adoçar o coração.

Adoçar o coração, ser mais próximo aos amigos e familiares, estar presente nas horas difíceis e nas alegrias, ser antes do ter, pois ser alguém é conteúdo e ter é embalagem, ser é a raiz, ter é o teto, assim seja alguém de valor e terá suporte divino, pois o ser faz a diferença e alcança o sagrado e o alto.


Dra. Miriam Zelikowski.

Oração ao Trabalho e rumo profissional.

Oração da noite...a todos que esperam um trabalho ou um rumo profissional..

"Abençoado é o nome do Senhor que sustenta a todos nas horas de aflição, segura a mão de quem tem fé e apoia os ombros de quem suplica ajuda.


 Abençoado é o nome magnífico do Senhor que orienta o caminho do humilde e com paciência espera o fim do orgulho.


 Sagrada é a resposta do Senhor a todos que precisam de trabalho e fazem desta labuta uma vocação de luz e esperança.


Sagrada é a vontade do Supremo  Divino, que diante de muitos pedidos ampara os rumos profissionais, como também alcança os pensamentos e atitudes, e mostra o espelho da mudança íntima.


Que todos sejam abençoados com trabalho e rumo profissional diante da vida, aonde a esperança é amiga do tempo, e o tempo é amigo da transformação interior, assim que venha a melhora interna e a profissional.


Que a Graça da Mãe Natureza abrace a todos os desamparados com o serviço da obra divina, a prestação do talento de cada um."


Dra. Miriam Zelikowski.

Gratidão por 2012..a prática.

Bom domingo, dia 30 de dezembro e uma gratidão..

Todos os dias do ano são importantes na vida de uma pessoa no entanto nos últimos dias as lembranças vem à  tona, tudo que aconteceu como retrospectiva, como se um vulcão explodisse em chamas, mas procure pensar diferente, fatos passados e turbulentos são experiências de alta classe, ensinamentos de valor superior, graduação que nenhum diploma de papel poderá certificar a conclusão do mérito, pois a prática da vida e a gratidão do aprendizado é o melhor resultado, assim hoje arrume as gavetas da sua mente, lave a ferrugem do seu coração, ative seus dedos das mãos e dos pés faça do seu tempo o melhor trabalho e deixe a reclamação no lixo, hoje é hora de iniciar um agradecimento, louvado seja Deus que aprimorou os meus passos, louvado seja o senhor da criação que me faz enxergar as letras, louvado seja todo alimento que mantém minha vida, seja o pão físico como o pão espiritual pois todo alimento é abençoado pois sustenta e desenvolve a vida, que todos neste fim de ano recebam o alimento necessário para os dias seguintes.
Que assim seja, amén para todos os lares, hospitais, presídios, ruas e avenidas, aonde houver uma vida que receba o pão do sustento e da misericórdia.


Dra. Miriam Zelikowski.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Primeira noite abençoada.

Todas as noites este blog  vai oferecer uma Benção em pequena oração, para acalmar corações e estimular realizações na vida.

Agradeço a presença de 245 seguidores, que  a partir de hoje receberão boas energias, benesses para a alma e para o corpo...

" Feliz é aquele que abençoa a um indiferente, amanhã Deus reconhecerá o seu valor e a sua humildade."

Que Deus abençoe a sua vida e eleve a sua mente no mesmo compasso que a paz e a serenidade.


Dra. Miriam Zelikowski

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Colheita.

Boa noite e prepare sua mente para desligar-se do passado, jogar fora pesos sem necessidade como por exemplo lembranças do que não aconteceu, ou fatos que causaram decepção, é hora de levantar a autoestima e dizer com confiança e com responsabilidade receberei somente conforme meu merecimento e conforme minhas atitudes, serei mais consciente das leis da vida e mais consciente da presença divina em todos os momentos da vida, que assim seja o melhor para o mundo e o mais apropriado para minha vida"

Dra. Miriam Zelikowski

Adicione o melhor e divida o seu melhor.



Bom dia, boa sexta-feira, bons momentos e uma palavra.

" Adicione em sua vida algo, situações ou pessoas que pela afinidade cresçam em conjunto com você, pois quando pensamos somente em nós os ralos do tempo se tornam maiores e assim nada se aproveita, mas quando dividimos com outros estamos na verdade multiplicando o tempo, superando a dor, esticando a paciência, promovendo o amor e criando raízes de força no universo, assim a paz se transforma em realidade, e você pode escolher fazer esta adição agora, sempre é tempo de acrescentar o melhor em sua vida e dividir com outros assim o progresso se estabelece e você se torna uma pessoa realizada."

Dra. Miriam Zelikowski

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Último fim de semana de 2012.

Amanhã é a última sexta-feira do ano, e o último fim de semana de 2012, vamos jogar fora todos as mágoas e tristezas e agradecer a proteção divina, agradecer as lições aprendidas ,e agradecer os obstáculos complicados ,mas estes foram o resultado do estágio que chamamos 2012, vamos em frente para quem sabe receber o diploma em 2013 ou passar por novo estágio, o importante é que hoje estamos na escola da vida e o tempo é o melhor professor, a paciência a melhor amiga, e a fonte Divina está sempre ao seu lado, pois quem confia e faz sua parte a Vida abraça e protege com amor e respeito.

Dra. Miriam Zelikowski
Um Brinde do Mar ao novo ano, Feliz 2013.

Vire a página, a partir de hoje levante um brinde e comemore todas as vitórias, todas as participações, todas as aventuras que o último dia do ano passado reuniu! Levante um brinde à saúde, ao amor, ao trabalho, ao convívio com inúmeras pessoas que atravessaram seu caminho.

Levante um brinde à vida e distribua tudo o que recebeu. Envie com a força da sua vontade a todos que, a partir de amanhã, entrarem pela porta da frente. Isto é, gostam de você por aquilo que você é e não pelo que você tem, apreciam a sua companhia pela energia do seu olhar e não para não viverem em solidão, desenvolvem um carinho de amigo pelo que você é, e não pelo que gostariam que você se transformasse. Enfim, que estão e estarão ao seu lado por mérito pessoal, de alma e de gente, e não por um amuleto qualquer que enfeita ou acompanha alguém, seja você da melhor forma com o coração na mão e a razão na mente, no coração apenas entra quem bater e mostrar uma rosa na mão.

Feliz Ano Novo! Copos com champanhe e fogos nos céus, sorrisos nas calçadas e brincadeiras em diversas casas. Brindes são importantes, pois levantam a alma para alcançar objetivos e receber objetivos; brindes são necessários para receber amigos e fazer novos amigos; brindes ao luar trazem a força do mar e a força da lua, e envolvem todos os presentes na chama da vida que clama e recita: "que tudo se realize no ano que vai nascer". Vamos brindar e clamar: Que você seja um realizador; que você seja um ser que a cada dia nasce novamente; que meu amigo que participou ao meu lado seja um vencedor, vença todas as sombras que um dia conviveram com você; e hoje brinde ao melhor momento de sua vida. O ano novo melhor de todos os seus dias.

O ano novo dá perseverança, paciência com familiares, amizade e amor em todos os sentidos, mas não esqueça que a escola da vida não tem férias, no entanto, os brindes são tão importantes como o respirar. Neste momento levanto uma taça de champanhe ou de um vinho que lembre a vida na sua qualidade e recito sem espera.

Feliz Ano Novo a todos com a palavra que completa e entrega com força e certeza: PAZ INTERIOR; a todos que permitirem que ela bata na sua porta e entre em sua vida.

Miriam Zelikowski

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ 2013..que as ondas do mar limpem...

Feliz 2013, que as ondas do Mar limpem suas mágoas, suas tristezas, suas decepções, que a Força dos oceanos tragam esperança, ânimo e a força do amor e do respeito.
Que somente as boas energias permaneçam e todos sejam abençoados com os raios do sol, com a rapidez do vento, com o frescor da chuva, com a beleza da Lua, que a Natureza viva em você durante todo o ano novo, Feliz 2013 para todos os seres humanos e todos os seres vivos deste imenso e belo planeta Terra.
Dra. Miriam Zelikowski

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Amor de mãe.

Amor de mãe se percebe à distância, amor de filho é o reconhecimento ao longo do tempo, nada poderá afastar um amor assim, nem o tempo nem os acontecimentos, os animais são o espelho de um amor incondicional.


Dra. Miriam Zelikowski.

Aprender a amar.

 " Aprender a amar se inicia quando a humildade abre a porta do tempo e permite a entrada dos sentimentos antigos renovados, pois somente ama aquele que considera a todos irmãos de alma ou irmãos de aprendizado, pois o intitulado inimigo ou não simpático é na verdade um espelho da sua necessidade do momento, é o seu mestre da hora, e não aceitá-lo é um orgulho que arrastará o seu sofrimento, assim aceite a lição, seja humilde mas também levante sua autoestima.
Feliz do Humilde pois ele alcançará os céus, alcançará as moradas do pai como quem recebe um diploma de bom comportamento e com certeza merecimento como alma em evolução."


Dra. Miriam Zelikowski
www.reiki-cabala.blogspot.com
Bioterapia & Odontologia Emocional
Bioterapia Magnética
Treinamento da Mente para evolução da Alma.


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Abraço de Natal

Faça do Natal um berço de Gratidão e reconhecimento, a sua presença é muito importante na vida do outro, que a amizade se fortaleça com muitas energias de boa vibração, que o tempo presente aumente a sua vontade de chegar perto de alguém que o ampara e também lhe quer bem.
um abraço a todos.


Dra. Miriam Zelikowski.

domingo, 23 de dezembro de 2012

PAZ.

Uma vela para levantar a bandeira da Paz e do Respeito entre os povos de todas as nações, entre as pessoas que almejam um mundo melhor, mas é necessário que se inicie em sua casa, em sua família e depois ofereça a seus vizinhos, amigos, estranhos, estrangeiros, outras fronteiras até encontrar o coração de um ser intitulado inimigo, mas na verdade é seu mestre que nesta hora ensina a perdoar e reavaliar comportamentos, pensamentos e sentimentos, assim vamos manter esta vela acesa para espalhar o amor e a compreensão.

Dra. Miriam Zelikowski.

Projeto de fim de ano.

Bom domingo e neste fim de ano faça um projeto novo de vida, renove suas ideias e não pense em voar sozinho, pois a vida é compartilhar o nosso melhor, assim levante quem estiver abaixo de você quando for solicitado, desta forma você chegará ao céu e os demais com a sua força sairão do desajuste e da solidão da alma.

Dra. Miriam Zelikowski.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Confie em sua vida.

"Confie em sua vida, colabore com a escola do tempo, amadureça como a natureza, cada dia mais bela, cada dia mais plena, cada dia mais Divina, pois o tempo é o senhor das respostas."

Dra. Miriam Zelikowski

Amizade e Amor.

"Amizade é a sintonia da alma que quando elevada ao céu se torna AMOR."



Dra. Miriam Zelikowski.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Feliz Natal a todas as pessoas de boa vontade, de bom coração, de boa amizade, de desejos de Luz e que oferecem flores e perfumes a todos que passam no seu caminho.

Dra. Miriam Zelikowski.

A vida depois do fim do mundo..

Bom dia, bons momentos, a vida continua bela e com o sol radiante em todos os lugares, que o Planeta Terra seja abençoado esta manhã com o seu sorriso e a sua participação com energia de amor, paz, alegria, benevolência, justiça espiritual, equilíbrio emocional, respeito e qualidade nas harmonias e músicas que você viverá de hoje em diante.

Dra. Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Acolhimento.



Boa noite a todos até amanhã e pense...se for necessário faça
um acolhimento e pergunte depois, um amigo merece e necessita.

" Acolhimento é receber alguém com pesares e ferimentos que a vida causou, no entanto julgamentos são pesados e muitas vezes desnecessários, pois na hora certa a razão acolhe o coração magoado, assim como o amigo acolhe o outro e pergunta depois."

Dra. Miriam Zelikowski.

Ponte de amor e paz.

Boa noite, ....uma noite de paz e amor...
"As vésperas do natal, simplifique sua vida, faça uma ponte que liga o seu coração ao coração de outras pessoas, esta transfusão de energia de Luz aumenta o amor e o respeito e faz de você um ser que ama e os outros seres que recebem e compartilham o amor e a paz.


Dra. Miriam Zelikowski.

Continuação do tempo.

Amanhã é o início do verão e a continuação do tempo e da vida, o mundo segue o seu rítmo, e o tempo caminha conforme as normas do universo, conforme a fonte do criador, vamos neste momento agradecer a presença e a beleza do mundo que está aos nossos pés e diante de nossos olhos, boa noite, minha gratidão por sua presença neste momento e nosso encontro de fé e felicidade.

Dra. Miriam Zelikowski.

Recupere o tempo perdido.

Boa tarde a todos, uma boa hora de recuperar o tempo perdido.

" Recuperar o tempo perdido é questão de vontade, de interesse e de corrigir uma falha do passado, não se lastime, não culpe ninguém mas recupere uma nova chance de melhorar e acertar, tudo é uma questão de amor ao próximo e amor a si mesmo, alcance este patamar, seu novo tempo será perfumado e simpático, vale a pena insistir e colocar uma bandeira de paz e luz no seu dia de hoje e de amanhã."


Dra. Miriam Zelikowski.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amigo verdadeiro.

Encontre no verdadeiro amigo a fonte do saber, a fonte da amizade, a fonte do amor universal e principalmente a base do calor humano e a semelhança de afinidades, verdadeiro amigo olha o outro nos olhos e não nas costas.
Hoje seja o melhor amigo de alguém, e sua vida será um espelho de luz.



Dra. Miriam Zelikowski.

Respeito .

Boa noite a todos... Feliz é aquele que respeita.....

" Feliz é aquele que respeita o espaço do outro, mais feliz é aquele que além de respeitar faz alguma coisa por alguém e está ao lado nas horas da necessidade.
Encontre o seu lado fiel de sua alma, o universo abençoará e fará de você uma pessoa adocicada e presente pela experiência da vida.


Dra. Miriam Zelikowski.

A vida é um palco.

A vida é um palco, aonde os personagens possuem 24 horas de decisão diária em permanecer felizes e enviar ao outro a mesma qualidade de energia, as vésperas do Natal desejo a todos saúde, paz, harmonia, equilíbrio, serenidade, abundância, benevolência, justiça espiritual, alegria interior, autoestima de qualidade, amor e respeito.

Dra. Miriam Zelikowski.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

saúde é fundamental

Saúde é fundamental, é a estrutura da vida, é a bandeira que alimenta os ideais, assim nunca se esqueça deste ensinamento, nenhum valor monetário supera a saúde e conquista patamares.

Se o seu sonho é realização, em primeiro lugar a saúde, em segundo lugar a situação particular de cada um, e depois acrescente equilíbrio e justiça espiritual, isto é nunca coloque o orgulho, a indiferença e a revolta acima dos valores da alma, quem cuida da saúde aprende que o mais importante é superar as dificuldades agradecendo a generosidade do sopro da vida que é uma benção e uma justiça espiritual.


Dra. Miriam Zelikowski.

Aguarde o tempo passar.



Boa noite, boas energias e sinta a confiança e a fé tomarem conta de sua vida, depende somente da sua paciência em esperar e da sua esperança em fortalecer as suas programações.

A vida parece um método específico, mas para cada pessoa o sistema é peculiar, por isso acalme sua mente, alivie seu coração, o tempo para um é mil e para outro é um, assim respeite o seu tempo, respeite o tempo do outro e a vida engrena na medida certa e na hora precisa.

Dra. Miriam Zelikowski

Oração da felicidade.

Oração da Felicidade.

Agradeço o momento da página que acontece, agradeço a verdade que abre alas e me aquece, agradeço a chuva que esfria e nutre a minha alma e limpa o meu corpo, agradeço a presença de todos que somam a minha felicidade.

Agradeço ao sol pela luz que ilumina, agradeço à Lua que é poesia e fantasia, agradeço ao mar que é força e grandeza, agradeço à floresta que nutre o Planeta e acalma minha mente.

Agradeço à felicidade de viver e aprender, viver e ensinar,
 viver e colorir a vida de outros com as palavras que encantam, pois alegria interior não se acha na esquina ou no jardim dos vizinhos, alegria interior é a semente de paz abençoada com o tempo e enviada a todos sem diferença e sem preconceitos.

Agradeço a paz no coração, a força na mente, a intensa presença superior da força divina que alcança o meu horizonte e o ar que respiro.

Agradeço a felicidade de permanecer no local certo, no tempo certo com as pessoas que precisam e integram o mundo, mas com a certeza que nada é por acaso, tudo tem sua hora e sua vez, agora é a hora de agradecer a felicidade de ser uma alma que acredita que todos podem receber a felicidade quando levarem a felicidade aos outros, pois o espelho sempre vai refletir o que a sua alma possui no momento, hoje desejo felicidade e agradeço por compreender que este é o caminho que leva à fonte maior do universo.

Que assim seja a sua felicidade, a felicidade de sua família, a felicidade do mundo e a alegria interior que reflete no espelho....a PAZ.

Dra. Miriam Zelikowski.

A vida é um túnel do tempo e a hora do acerto.

Nada na vida acontece por acaso, acontece por necessidade, merecimento ou aprendizado, no entanto você é quem escreve as palavras do dia, você afirma sua confiança na vida, quando aceita a dificuldade da hora e transforma seu dia em glória, pois nada acontece por acaso é o mistério da vida.


Dra. Miriam Zelikowski.