terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Compartilhar Energias e Emoções.

Compartilhar é movimentar a sua energia em favor de alguém, apenas o desejo é um passo, desejar e encaminhar é um degrau, desejar, distribuir, elevar o padrão mental e ativar o seu compartilhar é o caminho, alcançar o olhar e o pedido de alguém é o endereço certo, então vamos a cada dia compartilhar o nosso melhor desafio que é compreender a vida sem lastimar, sem chorar, mas com a direção certa que é movimentar sua energia em favor de alguém ou em favor de uma nobre causa, inicie com uma oração, com uma atenção, com um bom dia e com certeza terá bons momentos e boas energias para movimentar sua vida e de seus amigos, familiares e afins.

Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sonho .............vale a pena sonhar.

Boa noite, vá em busca de seu sonho, mas sempre com os pés no chão, mãos prontas para o trabalho e a mente limpa, serena e equilibrada pois assim seu sonho será um objetivo e não uma ilusão passageira, vale a pena sonhar mas o importante é colaborar e poder viver sem ilusão e sim com a maestria de estar ao lado dos demais e não por cima ou por baixo, estar no lugar que o sonho progrida junto com a Vida.

Miriam Zelikowski.

Esperança em Paz.

Bom dia, a esperança deve reunir dois elementos principais a paciência e a confiança depois reunir um ato principal saber retomar o caminho e deixar os demais viverem em paz, cada um levantar a sua bandeira, sem abaixar a bandeira de seu vizinho ou de seu colega, ou de outro que acordou para uma nova esperança..

Miriam Zelikowski.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Boas notícias e gratidão.

Boa noite a todos, um ótimo início de semana com boas notícias, com saúde e com sentimento de gratidão pela vida e por pessoas que participam de sua vida, um abraço.

Miriam Zelikowski.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mistérios e Sentimentos.

Boa noite, bons momentos, aproveite o domingo para olhar para o horizonte e enxergar além dos seus sentimentos,pois a vida do lado de fora da sua janela guarda mistérios e merecem o seu respeito, assim amplie seus sentimentos , trabalhe a sua razão e alcançará os mistérios da Vida.


Miriam Zelikowski.

Calma.

Boa tarde, bom fim de semana, e acalme o seu interior sua vida se torna uma benção quando você escolhe a serenidade, a paciência e o valor da paz.

Um abraço a todos que curtem este blog, obrigada e agradeçam sempre que a paz convive com você a cada momento.

Miriam Zelikowski.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presença.

Bom dia a todos, uma ótima sexta-feira com a beleza da manhã, ao se levantar programe um panorama alegre e dinâmico para aproveitar o melhor do dia, a sua presença.
um abraço a todos.

Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tragédia ...é uma lição.

Boa noite a todos, não há palavras sobre a triste tragédia dos prédios no Rio de Janeiro, apenas pedir que as famílias recebam acolhimento em todos os níveis principalmente de amigos, e os sobreviventes que agradeçam a oportunidade de perceber que a vida não tem preço e tudo tem relativa importância quando a vida está em perigo.

Miriam Zelikowski.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cristal e a força da mente e do coração.

Boa noite a todos, para relaxar a mente: visualize um cristal de vários tons de violeta e dourado sobre sua cabeça, em direção ao corpo visualize azul noite e verde claro, sempre cristais de diversas formas e depois envie todas as cores e os cristais a todos que precisam , são seus amigos ou inimigos, todos sem exceção precisam receber pois se o seu coração estiver aberto, todas as portas vão se abrir na hora certa e com as pessoas certas, um abraço.

Miriam Zelikowski.

São Paulo

Parabéns São Paulo, cidade modelo, cidade destaque, trânsito insuperável, pessoas correndo por todos os lados, milhares de confrontos econômicos e sociais, no entanto é uma cidade que todos amam, pois quem vem viver em São Paulo foge nos feriados e dispara para outros cantos nas férias, mas retorna à cidade como quem sente e diz: Amo São Paulo, meu trabalho é aqui minhas raízes estão aqui, meu amor e minha alegria vive nesta terra, feliz aniversário São Paulo de muita gente e de todos que transformam esta cidade em uma fonte de prazer e progresso...bom dia a todos e bom dia a todos amigos de todo o Brasil...abraços..

Miriam Zelikowski.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atração e Simpatia.

Boa noite, bons momentos, uma energia atração e simpatia, na Vida somos os responsáveis pelas sementes que lançamos no tempo, estas sementes provocam reações que transmitem sensações variadas, projete sua vida com sabedoria, experiência e exemplos assim vamos colher a atração e a simpatia de nossos afins, use a educação, a elegância, a gentileza, e certamente colherá a humildade e a simpatia de quem conhecer suas idéias e sua vida. boa noite, um abraço.

Miriam Zelikowski.

SATISFAÇÃO.

Bom dia a todos, pensem em uma palavra: SATISFAÇÃO.....escolha se você está com este conteúdo ou não, apenas aquele que tem alegria quando respira e sente-se com saúde pode sentir satisfação na vida, são os ítens mais simples que integram o caminho do equilíbrio, vamos ter o conteúdo da satisfação todos os momentos da vida e com certeza você alcançará o seu objetivo após este degrau de máxima importância.

Miriam Zelikowski.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Janela da Alma.

Boa noite, bons momentos, boa semana, uma frase para alegrar a sua alma:
Procure encantamento ao lado de sua janela, com certeza vai encontrar um tempo para encantar a janela de todos que por você vão passar, dedicação vem da alma encontre a sua".

Miriam Zelikowski.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tempo...Objetivo

O tempo é o nosso objetivo, alcance e aproveite mas compartilhe com o mundo o seu melhor, assim todos dividem e a vida multiplica...

Miriam Zelikowski.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aproveite o tempo.

Aproveite o tempo realizando um bem sem analisar a quem, aproveite a hora para
ser gentil com alguém, aproveite um momento para levar uma mensagem ou um
telefonema pois ninguém está parado no tempo, qualquer um merece um bem, uma lembrança ou uma benção, ofereça hoje a qualquer tempo uma boa entrada,
todos com certeza vão agradecer e o tempo vai reunir você em um ciclo aonde o aproveitamento é fundamental, portanto é hora de aproveitar o tempo comece agora
e não perca tempo em perguntar como será o amanhã, hoje é o momento, siga em frente.
Boa noite.

Miriam Zelikowski.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom Humor

Bom humor alimenta a rede que envolve os relacionamentos entre pessoas e animais, seres que se completam pela afinidade, simpatia e respeito, vamos alimentar o nosso humor com a respiração, com a alegria, com o sol que nasce a cada novo dia, com a certeza de que um bom dia renova todas as energias e enviar bons sentimentos aumenta a carga de bem estar, assim vamos fazer do cotidiano um ciclo de boas vindas e deixar no rastro somente o perfume, o aroma doce, cítrico ou similar mas sempre a fragrância do bom humor, que assim seja e assim será...bom dia a todos, uma frase: Feliz é aquele que semeia a boa palavra e sopra o ar da amizade, receberá o calor do abraço e a paz no coração e nas atitudes...Bom dia...

Miriam Zelikowski

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sabedoria.

Fonte do saber, é aprender com a Natureza como caminhar ao lado dos passageiros que circulam na mesma rua que você, sabedoria é um poder de analisar, perceber, resolver de modo que nada no universo se altere apenas coloque tudo na sua ordem, o equilíbrio é a fonte do saber, do viver, assim aproveite a sabedoria em cada momento, em cada situação pois nada é em vão, e você está aqui para circular e desenvolver a sua rua, o seu caminho...
bom dia..bons momentos, veja tudo no horizonte, aos lados e espalhe a todos um pouco de sua sabedoria...

Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sintonia.

Bom dia, bons momentos, boa semana, um pensamento:
Sintonia é o caminho sem rodeios que liga duas pessoas ou mais quando o coração bate mais forte e a mente propaga uma realização que alcança o infinito, então procure sua melhor sintonia e envie a todos que precisam, que desejam, que esperam o seu sorriso e a sua companhia, mesmo que seja à distância ou por lembrança, não desligue sua sintonia mantenha o canal ligado,aberto e feliz, um abraço, bom dia a todos.

Miriam Zelikowski.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Emoções.

Bom dia, bons momentos, as emoções devem ser equilibradas e não contidas, pois se assim acontecer se tornam pesadas e instáveis vamos trabalhar as emoções para que sejam nossas aliadas e participem com carinho e felicidades a todos amigos de jornada , que assim seja amén...um abraço..
Miriam Zelikowski.

sábado, 14 de janeiro de 2012

O melhor amigo é você.

Seja você o seu melhor amigo, e com certeza, os outros vão adorar conviver com alguém especial, com estilo e com determinação.

Miriam Zelikowski.

Entusiasmo

Entusiasmo é inerente a toda força que movimenta e alimenta a Vida, jamais permita que o seu entusiasmo se esgote, pois assim a vontade de ir em frente sofre resistência e bloqueia, alimente seu entusiasmo com gratidão, amor, respeito, amizade e alegria, caminhe lado a lado com o universo, jamais estará sozinho sua gratidão a vida e a todos responde com uma força: entusiasmo e impulso para iniciar um novo momento, acredito em você, acredito no seu aprendizado, acredito que você está no momento certo de levar entusiasmo e impulso a sua vida e a todos que participarem do seu caminho e da sua proposta de vida.....bom dia e bons momentos..

Miriam Zelikowski.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Expectativa

Bom dia, mensagem da hora: Não espere que outros façam aquilo que você pode e deve fazer no momento atual, a expectativa diante dos outros deve ser mínima, a maior expectativa é a sua conduta, a sua valorização diante da vida, vá resolva, coloque seus ideais na balança e dê o primeiro passo, adiante a vida vai lhe sorrir pois assim você será merecedor e vai brindar com a força de um mestre.....bom dia.

Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gentileza.

Gentileza é um poder que poucos sabem usar, é a ligação da humildade com sabedoria e respeito à vida.

Miriam Zelikowski.

Saudade...lição e mérito.

Bom dia, bons momentos, um pensamento:...saudade é sentimento de grande intensidade , relembre apenas lições de vida que movimentaram o seu jeito de ser uma pessoa mais aberta ao mundo no sentido do respeito e do amor, recicle suas saudades de tempos vazios e sombrios de nada valerão ao seu aprendizado, apenas aprenda que o sombrio deve ser sempre recarregado de luz e no seu arquivo de vida receber um diploma de novo grau, assim saudade é lição de ânimo, de impulso e de caráter que sabe que deve seguir em frente com as lembranças que não aprisionam jamais.

Miriam zelikowski.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Boa noite, respire profundamente e solte toda tensão ou forte emoção das últimas horas do dia de hoje, estenda as mãos e mande para o espaço tudo aquilo que não tem espaço em sua vida, chame para sua vida a plenitude da paz e da sensação do dever cumprido, chame a beleza de um pensamento que pode voar em qualquer lugar e voltar para ser bem vindo e bem afortunado, seja a luz e enviará a luz, um abraço boa noite e até amanhã.

Miriam Zelikowski.
Bom dia, com chuva serena, bom dia com vontade de aproveitar a brisa, e pedir que aonde a chuva estiver castigando, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais que tenha compaixão dos sofrimentos e dos desafios que lá estão passando, e nas áreas do sul Rio Grande do Sul, Santa Catarina que a seca se torne uma nuvem e traga a paz, iniciando uma leve chuva para regar todas as agriculturas e trazer ao povo o alimento e a paz...um abraço a todos bom dia, bons momentos.

Miriam Zelikowski.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O uso da Palavra...

A palavra foi dada ao ser humano para facilitar a comunicação, no entanto é preciso saber usar da palavra escrita ou pronunciada pois a mesma força que uma palavra levanta alguém, pode também derrubar, assim vamos ter a humildade de usar da palavra para ajudar, incentivar, facilitar a vida das pessoas, caso contrário o melhor é se calar e esperar o melhor momento para voltar e dizer uma palavra que enobrece e encaminha o melhor rumo a qualquer pessoa.

Miriam Zelikowski.
Os animais não falam, mas demonstram pelo olhar, pelo comportamento os sentimentos reais, é muito difícil encontrar um animal que não é sincero ao dono, ou ocorre uma reação violenta por medo, por fome ou por defesa diferentemente do ser humano que manipula sentimentos e comportamentos em função da sociedade ou por egoismo ou por ignorância, um bom dia a todos um abraço., saúde, felicidade e lealdade.

Miriam Zelikowski.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Boa Tarde ..aproveite o Dia.

Boa tarde, hoje é o melhor dia para distribuir um sorriso, resolver uma situação mal resolvida, dar e receber um elogio, ser alguém disposto a ouvir o outro, com certeza você assim vai ganhar o dia e no próximo momento haverá outras formas de aproveitar o outro dia..um abraço.

Miriam Zelikowski.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sensibilidade .e Equilíbrio da Mente.

Sensibilidade é desenvolver os cinco sentidos físicos de forma que a alma preencha um mundo de qualidades e intuições, é levar ao mundo a vivência e a experiência, é receber do mundo a Energia que alimenta a todos, mas poucos sabem usar, a maioria manipula ou se atrapalha, é simples seja sincero e verdadeiro com o Cosmos e tenha a disciplina do respeito, da ordem, da harmonia e evite quebrar a sintonia perfeita do Universo, o equilíbrio da mente depende do seu pedido, do seu respeito, da sua gratidão e dos limites impostos a você no tempo de hoje, supere a tudo praticando a Sensibilidade e será com certeza um ser equilibrado na mente e no coração.

Miriam Zelikowski.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Alegria é o fortificante da Alma.

Alegria não é apenas um bom dia, como vai, seja bem vindo, deve ter raízes no fundo de sua alma, é a alavanca que remove impurezas e levanta para o momento seguinte, é um dom de purificar qualquer energia e ao mesmo tempo revigora a saúde mental e emocional, lição de hoje procure alegria em situações mais simples, muito próximas de você, assim o seu combustível de amor e consideração pela vida, pelos outros, pelos animais, pelas plantas será infinitamente aumentado e
tudo ao seu redor será perfumado e leve como a paz, como o ar que reina e supera tudo perante a energia do Criador.

Miriam Zelikowski.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Projetos.....Hoje...

Bom dia, que hoje seja o melhor dia para refletir, projetar, iniciar projetos em sua vida, ilumine o seu caminho com pensamentos de alta frequência, palavras de alto vigor, atitudes de quem tem consciência do que faz e sabe que a vida não faz cobranças e sim é o espelho de nossa alma que recebe a cada momento lições por necessidade, por merecimento, por aprendizado e finalmente sempre uma nova chance em tempo aparece, tenha atenção e aproveite o momento e segure firme sua chance de evoluir em todos os níveis...bom dia, bons momentos, ótimos projetos.

Miriam Zelikowski.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Complexo de inferioridade...

Seja fã da sua vida, ânimo e autoestima são indispensáveis, acredito em você, assim veja este texto abaixo com outros dois trabalhos que serão comentados neste blog.
um forte abraço.
clik abaixo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Obstáculos.

Boa noite, supere os obstáculos com muita paciência e serenidade, a virtude de caminhar para frente é porta aberta para o progresso, assim a chance de encontrar a chaves do seu caminho são inúmeras o mais importante é colaborar com a vida, comece a ter paciência e serenidade com você e com os outros, os momentos serão mais autênticos e generosos, assim vale a pena superar qualquer obstáculo.

Miriam Zelikowski.

Alegria

Alegria..

Bom dia ..chame a alegria para dar uma volta e contemple o sol, o mar e as pessoas que por ali vão passar, cada instante é uma aula de humildade e ao mesmo tempo majestade, pois a vida é uma rainha aproveite a companhia e a oportunidade comece com a alegria e um bom dia....

Miriam Zelikowski.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje é o seu presente..aproveite.

Abra Seu Presente,hoje desejo que em 2012 todos os seus sonhos se realizem e a busca pela felicidade seja a primeira porta.

Miriam Zelikowski.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mistérios entre a Luz e as Trevas.....2012..

Há quem diga, existem mais mistérios neste Universo infinito, dos quais a mente humana necessita de muito desenvolvimento, permissão, sabedoria e compreensão, pois os mistérios existem sim, são criteriosos, pertencem às Confrarias de caráter especialíssimo, e são permitidos a quem além de dizer a palavra, precisa se aliar aos conceitos e aos níveis energéticos que emanam o poder da Força que controla estes feitos.

O tempo é uma marca para contabilidade e também para a experiência registrar os feitos para que os mistérios se apliquem à Natureza do Universo e à natureza da Vida de cada ser vivo no Planeta Terra.

Se faz necessário o equilíbrio entre a Luz e as Trevas, nos dois pólos existem os mistérios que se aplicam à Vida, na Luz a contínua colaboração daqueles que sentem a vontade de evoluir pelo Amor e pela Paz, já nas Trevas os mistérios trabalham os seres que somente evoluem pela dor, pela necessidade da urgência, quando o desespero bate e as portas fecham.

Os dois pólos são de alto grau do mistério, que envolve a Vida neste infinito e atemporal universo, são necessários e ao mesmo tempo se completam pelo aprendizado e pela vontade de dar um passo a frente.

O tempo previsto para o registro atual 2012 está integrado aos mistérios de transformação e da evolução,em criar novas atmosferas reinantes na face do Planeta Azul, aonde a majestade dos oceanos se faz presente, e como sua beleza e força atraem e ao mesmo assustam depende de qual pólo o imã está prevalecendo na vida atual dos seres humanos.

Conclusão cada ser humano fará do seu tempo marcado 2012 em diante o seu palco de vida, vai se posicionar mediante suas ações e feitos, a qual mistério da Luz pelo amor ao próximo e amor a si mesmo, ou o mistério das trevas aonde terá que limpar, e resolver todos os canais entupidos de caminhos negativos pelo seu comportamento e pensamento.

O Mistério visualiza dentro de cada um de nós, qual o nosso pólo escolhido, ninguém esconde o que possui no seu interior, a vida é tão ampla que os mistérios estão a nossa frente, ao nosso lado, atrás e acima, não engane ou manipule os outros, porque os mistérios estão acima de tudo e acompanham o nosso ser no passado, no presente, no futuro, 2012 vem para resolver qual o Mistério estará com você.

Miriam Zelikowski - www.reiki-cabala.blogspot.com